Buscar
  • Rede RM

A Banheira" volta em cartaz no Maria Della Costa com protocolos



Com todos os protocolos de volta, a montagem irá fazer todo mundo rir

Depois da parada pela pandemia do Covid19 a peça "A Banheira" volta em cartaz para fazer a alegria dos amantes do teatro nacional. A montagem que é uma comédia rasgada trará mais alegria aos dias do público paulistano com todas as medidas e protocolos de segurança que a época ainda merece.

Sem patrocinadores desde a sua estreia no Teatro a peça "A Banheira" se mantém nos palcos graças ao público que comparece ao teatro semanalmente. Com ótima média de público por apresentação a montagem de grande sucesso no Teatro Maria Della Costa.

A história desenrola quando o pai de família leva para sua casa uma amante completamente diferente dos padrões, um pouco inusitada, porém um ladrão aparece no apartamento prendendo os dois no banheiro. Durante o imbróglio instituído ainda descobrem que a amante é parente da mulher traída.

A peça é uma comédia, escrita pelo dramaturgo Gugu Keller e se destaca por seu humor ágil, dinâmico e leve, além de cativar a todos e colaborar significativamente para a inserção do universo teatral na sociedade brasileira. A linguagem é coloquial e faz com que o público se identifique favorecendo ao espetáculo e quebrando o preconceito da simplicidade da fala. "A Banheira" leva também a reflexão sobre os valores da vida atual.

Carol Hubner, que interpreta Fernanda na montagem aponta sobre a importância no retorno das atividades culturais após o tempo de quarentena, mas alerta nas preocupações que estão tendo para manter todos os protocolos. "Vamos ter o distanciamento social entre as cadeiras com pelo menos 1 metro e meio, abriremos mais cedo a sala para não ter aglomeração no hall do teatro, disponibilizaremos álcool em gel, manteremos uma quantidade limite de ingressos vendidos e incentivaremos a compra sempre do ingresso on-line. Inclusive fizemos algumas alterações na peça pensando na saúde de todos os envolvidos. Queremos trazer alegria com muita responsabilidade".

A Banheira é marcada pelo humor e irreverência está nos palcos do Teatro Maria Della Costa às sextas e sábados no horário das 21h30.

Serviço:

"A Banheira"

Sextas e sábados às 21h30

Duração: 75 minutos

Classificação: 14 anos

Gênero: Comédia

Teatro Maria Della Costa

Rua Paim 72 - Bela Vista

Texto: Gugu Keller

Rua Paim 72 - Bela Vista

Ingressos 60,00 e 70,00

Informações: 3256.9115

Produção: Val Keller

Atores: Carol Hubner, André Grecco, Glaura Lacerda, Wagner Maciel; Jorge Paulo.








(materia enviada)



6 visualizações

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com