Buscar
  • Rede RM

A live do RBD Tour Ser ou Parecer 2020

A live do RBD Tour Ser ou Parecer 2020, foi uma iniciativa, de homenagear os doze anos da banda, e a live, teve toda a sua renda revertida as vítimas da covid19.



Infelizmente, a banda não estava completa, pois faltou Dulce Maria e Alfonso Herrera, que por motivos pessoais não puderam participar da live de doze anos do RBD.

Na banda faltou também o Produtor musical Güido Laris, que faz parte do projeto, e foi o mentor em todos os cd´s da banda, show´s e também os DVD´s e por motivos de compromissos na agenda não conseguiu participar do projeto.

Mais uma vez, Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni, levaram os fãs ao êxtase cantando grandes hits de sucesso. A abertura da live, foi a música o Ser ou Parecer, e logo em seguida, Solo quedate en silencio. Uckermann tocou a versão acústica em voz e piano, da música Inalcanzable, teve também no set list, Ensina-me, Un poco de tu amor, Empezar desde cero, Nuestro amor, Tu amor, Tras de mi, Salva-me, Este corazón. Os integrantes, também fizeram uma homenagem para a Dulce Maria e o Alfonso Herrera, cantando a música No Pares.

E no encerramento claro, cantaram o hit que abriu as portas do RBD para o mundo, a música REBELDE.



Esta iniciativa teve participação do produtor executivo Guillermo Rosas, da empresa T6hent, um dos idealizadores do projeto.

Também na live, assim que começou a tocar a música Siempre he estado aqui, música que a banda lançou em homenagem aos doze anos da banda, ouve um painel no qual passou as fotos e vídeos de fãs da banda do mundo inteiro, como demonstração de amor da banda RBD pelos seus fãs.


https://www.youtube.com/watch?v=zQO92YsBhaE

19 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com