Buscar
  • Rede RM

ALERTA SEASON FINALE

COMEDY CENTRAL EXIBE ÚLTIMO EPISÓDIO INÉDITO DA PRIMEIRA TEMPORADA DA ACLAMADA SÉRIE FLEABAG

O 6º EPISÓDIO VAI AO AR NESTA QUINTA-FEIRA, 10 DE SETEMBRO, ÀS 23H, NO CANAL

A PRODUÇÃO DE COMÉDIA É CRIADA, ESCRITA E ESTRELADA POR PHOEBE WALLER-BRIDGE (NO TIME TO DIE, KILLING EVE)

SÃO PAULO, SETEMBRO DE 2020 - A primeira temporada da premiada e aclamada série, Fleabag, está chegando ao fim no Comedy Central. O 6º e último episódio da produção de comédia criada, escrita e estrelada por Phoebe Waller-Bridge (No Time To Die, Killing Eve) vai ao ar nesta quinta-feira, 10 de setembro, às 23h, no canal.

Com grandes prêmios no currículo, incluindo SAG Award, dois Globos de Ouro, três Critics Choice Awards e vários Emmy Awards, Fleabag é um confessionário agridoce de uma mulher tentando entender o mundo, enquanto enfrenta dificuldades em relacionamentos amorosos e familiares. O elenco também inclui Olivia Colman, Sian Clifford, Bill Paterson, Brett Gelman, Andrew Scott, Hugh Skinner e Hugh Dennis.

Fleabag é produzida pela Two Brothers Pictures para a BBC Three e Amazon Prime em associação com a DryWrite Productions e a all3media International. Comedy Central América Latina é a mais recente marca internacional a assinar a série da all3media International, juntamente com Wowow (Japão), ABC (Austrália) e Sky New Zealand (Nova Zelândia).

Sobre a série

Baseada na obra de mesmo nome de Edinburgh Fringe, Fleabag abre uma janela para a mente de uma mulher engenhosa, de espírito livre, sexualmente ativa, mas com raiva e confusa em Londres. A série aborda assuntos como luto, aborto, feminismo, traição e depressão, com a sensibilidade e cuidado necessário, mas sem perder o caráter humorístico.

Enquanto mergulha de cabeça na vida moderna, a jovem Fleabag correu para as muralhas de Londres, uma cidade cheia de energia, noites longas e luzes brilhantes - uma mistura moderna de fatalismo e hedonismo. Por mais divertido que seja, este é o confessionário de uma mulher tão independente que se perde e se pergunta o que está fazendo de sua vida, assim como todos nós.

SERVIÇO - ÚLTIMO EPISÓDIO DA PRIMEIRA TEMPORADA DE FLEABAG

Estreia: 10 de setembro, quinta-feira, às 23h, no Comedy Central.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Comedy Central é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site http://www.comedycentral.la e das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter e Snapchat). Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. No Brasil, exibe as produções nacionais A Culpa é do Cabral e A Culpa é da Carlota. Além disso, com a aquisição de Porta dos Fundos pela ViacomCBS, o canal ganhou a primeira coprodução com o grupo, Porta Adentro, e também as séries de ficção nacional Borges e Homens?. (matéria enviada)




0 visualização0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com