Buscar
  • Rede RM

Alta Gastronomia Japonesa:Na contramão da crise, São Paulo ganha nova casa de sushi na zona sul


A partir deste final de semana, os paulistanos que apreciam a alta gastronomia japonesa ganham uma nova opção, no bairro da Vila Mascote, Zona Sul da cidade: o Restaurante Iwata Sushi. Com um cardápio variado de pratos elaborados, quentes e frios, o Iwata tem um ambiente amplo, de estilo despojado, com capacidade para atender até 100 pessoas - atualmente a casa opera com 40% de sua capacidade, atendendo às normas de fiscalização.

Entre as opções de serviços, o cliente pode optar pelo A La Carte, Rodízio Premium e Tradicional, com uma excelente relação custo e benefício, uma tradição das casas do empresário Valdivan Pinheiro. Com uma história de 20 anos de sucesso no setor, Pinheiro investiu cerca de 1,5 milhão em sua primeira casa na capital, que conta com uma brigada de cerca de 30 colaboradores, entre sushimen, cozinheiros, garçons e equipe de apoio.

O Restaurante Iwata Sushi é o primeiro na capital e, a partir deste final de semana, se junta aos demais estabelecimentos de Pinheiro que atendem no interior de São Paulo e Minas Gerais. Durante este período de pandemia, além do atendimento reduzido no salão, respeitando o distanciamento social, todas as casas do Iwata Sushi estão funcionando de acordo com as normas Municipais, Estaduais e Federais, com medição de temperatura na porta, higienização constante e álcool em gel em todas as mesas. Ontem em inauguração reservada à convidados, a casa contou com a presença de convidados especiais, como o ídolo do Corinthians,Marcelinho Carioca.








(matéria enviada)


1 visualização0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com