Buscar
  • Rede RM

Antonia Frering realiza live com Costanza PascolatoPapisa da moda fala sobre realizações e segredo


Seguindo as sequências de lives Antonia Frering realizou nesta terça (11), em seu Instagram, um bate-papo com Costanza Pascolato. A convidada falou sobre os desafios na carreira, realizações pessoais e as reflexões e atitudes que a fizeram encontrar a fórmula da felicidade.

Referência na moda e conhecida pela personalidade autêntica, Costanza conta que a etiqueta não é coisa do passado e está mais relacionada à educação coletiva que o berço familiar. "O mundo se povoou de uma forma, nem todos têm o privilégio de ter acesso à educação. No meu tempo as pessoas se preocupavam com o outro", reflete sobre a importância da união em comunidade.

A frente do tempo, enfrentou a família e os padrões sociais da época para viver da forma que julgava certo, sempre guiada pela curiosidade reflete: "Apanhei, mas aprendi coisas que não aprenderia se tivesse ficado no conforto".

Apesar do momento delicado da pandemia, a empresária comemorou outras práticas incluídas na agenda com o cancelamento dos eventos. "[neste período] A gente se aprofunda muito mais, leio mais, tenho trabalhado à beça! Nunca senti tanta gratidão na vida", celebra.

Praticante de meditação há três anos, Costanza não adotou o método de primeira. Tentou em outros espaços, meditação guiada e em grupo, mas encontrou a solução na opção digital, por aplicativo. Antes disso teve um insight para se dedicar a prática de forma efetiva. "Durante uma viagem à Nova Iorque me falaram sobre a importância de me amar incondicionalmente, foi o meu momento alfa", relata. Naquele momento ela entendeu que precisava de clareza para ajudar os outros e a si, "Se você não se ama e não se entrega; não tem total capacidade de estar aberta ao outro", pontua a empresária que hoje faz curadoria de práticas meditativas para a família inteira.

Com a meditação ela aprendeu que a felicidade não é um elemento, são fragmentos conquistados aos poucos, é preciso se adequar aos tempos. "Eu tenho que viver o melhor possível, porque não tenho muito tempo", conclui.

Confira a entrevista na íntegra no link: http://www.instagram.com/p/CDw2bUNJb6K/




(matéria enviada)


2 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com