Buscar
  • Rede RM

Após sucesso do “O Mundo Pós-Pandemia”, CNN estreia “CNN Nosso Mundo” com nova formação

Programa muda de nome e será fixo na grade do canal a partir desta sexta-feira, dia 9



São Paulo, 08 de outubro de 2020 - Em razão da epidemia mundial do novo coronavírus, a CNN lançou, no mês de abril, uma programação especial para informar ao público sobre os últimos acontecimentos do combate à doença.

Nesse período, o programa “O Mundo Pós-Pandemia” recebeu diversos entrevistados para discutir o futuro da sociedade após a crise do coronavírus.

Com grande repercussão e sucesso de audiência, a atração passa a ser fixa na grade de programação do canal, já a partir da próxima sexta-feira, dia 09, às 23h15, com o nome “CNN Nosso Mundo”.

O programa segue com o mesmo formato consagrado e ganha uma nova formação. Luciana Barreto será a apresentadora e terá a companhia de Lia Bock, Thais Herédia e Elisa Veeck. A jornalista Daniela Lima, que comandava a atração, vai se dedicar à cobertura das eleições.

Estreia

O CNN Nosso Mundo” de estreia recebe o Dr. Roberto Kalil Filho, cardiologista, presidente do Conselho Diretor do Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e Diretor Geral de Cardiologia do Hospital Sírio Libanês.

Na atração, ele fala sobre os aprendizados até agora sobre o coronavírus e quais são os verdadeiros impactos no coração causados pela doença. Com a queda no número de mortes – depois do Brasil perder mais de 100 mil vidas – ele revela se o país pode respirar aliviado e destaca qual será o futuro do SUS depois da pandemia.

O Dr. Roberto Kalil também fala sobre a chegada da vacina no Brasil e no mundo, entre outros assuntos.

O programa “CNN Nosso Mundo” vai ao ar todas as sextas-feiras, às 23h15, na CNN.

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil é conduzida pelo grupo brasileiro de mídia NovusMídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. O canal de notícias 24 horas está disponível desde o dia 15 de março de 2020 para assinantes da TV paga, no canal 577, e também nas plataformas digitais.

www.cnnbrasil.com.br





(materia enviada)


1 visualização0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com