Buscar
  • Rede RM

Autocuidado masculino é tema de talk da Keune e Panasonic na Men’s House, no Shopping Cidade Jardim



Integrante do Digital Squad da Keune, Ike Levy se juntou a um time expert em beleza para um papo sobre as mudanças comportamentais masculinas

Boa aparência e bem-estar são sinônimos para qualquer ritual de beleza. Durante o momento atual, de prevalência pela saúde e lazer em casa, os homens mostram, cada vez mais, interesse pelo autocuidado masculino e tal motivação tende só a aumentar. É com esse tema que a Keune Haircosmetics e a Panasonic conduziram a roda de conversa na Men’s House, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, com os influenciadores Ike Levy e Kadu Dantas, os experts do salão Loft Hair, Beto Silva e Fernando Melo, e o barbeiro Alex, da Barbearia Retrô.

O mais novo ponto de encontro para o segmento de alto luxo recebeu para o talk Ike Levy, o primeiro membro do Keune Digital Squad, iniciativa lançada, em agosto, com o propósito de formar um time de propagadores digitais do lifestyle Keune. Na ocasião, dicas de cuidado com os pelos, curiosidades sobre a trajetória e expansão do mercado de beleza masculino e o fim do tabu em torno do autocuidado deles pautaram alguns dos principais insights.

Beto Silva (Loft Hair), Alex (Barbearia Retrô), Ike Levy, Fernando Melo (Loft Hair), Fernando (Men’s House) e Kadu Dantas

"Quando fundei a barbearia, era muito difícil encontrar produtos feitos especialmente para cuidados masculinos", comenta Alex, da Barbearia Retrô, sobre a transformação do setor. "Na época, se cuidar era dito como ‘coisa de mulher’ e os clientes mal sabiam o que era esfoliação, hidratação e drenagem na barbearia. Era preciso explicar nos mínimos detalhes e hoje digo que, finalmente, tudo se consolidou", finaliza.

Sempre fã da linha masculina da Keune, batizada de 1922 by J.M. Keune, Ike Levy é adepto a linha de tratamento e finalização e adiantou seus itens favoritos: "Uso, diariamente, o shampoo Fortifying, que fortalece os fios no banho, e finalizo com a cera modeladora Premium Clay ou o Classic Gel". O hábito, no entanto, não é novo. Ike reforça a importância do hábito de bem-estar para a boa impressão e autoestima.

O renomado salão de beleza Loft Hair Boutique é parceiro da Keune e trouxe o fundador e Master Stylist Beto Silva e o cabeleireiro Fernando Melo à conversa. "As marcas de beleza precisam aliar sempre tecnologia aos seus produtos e os profissionais têm que criar tendências e reinventar suas técnicas. É uma conversa do hoje e amanhã", diz Beto, que destaca o novo lançamento de 1922, Tinted Dust, como indispensável: "O pó texturizador não pode faltar para quem tinge o cabelo, pois confere um volume e texturização sem igual e é um empenho tecnológico essencial na indústria de beleza."

Acompanhe as novidades e dicas masculinas da 1922 by J.M. Keune no Instagram, em @ KeuneBrasil e @ KeuneMen , e no site da Keune Haircosmetics Brasil. Sobre 1922 by J.M. Keune

Para cabeleireiros e barbeiros, os produtos da linha 1922 by J.M. Keune combinam ciência e coragem. São shampoos e condicionadores ricos em ingredientes naturais que preparam o cabelo e o couro cabeludo para procedimentos como corte, coloração e finalização, além de ideais para barba. Desenvolvida no laboratório holandês da Keune Haircosmetics, os itens levam ingredientes de alta qualidade, entre eles, a creatina, que repara e fortalece os cabelos e pró-vitamina B5, que engrossa a estrutura capilar, enquanto a vitamina H melhora a qualidade da queratina e os extratos naturais de hortelã, óleo de hortelã e mentol revigoram e estimulam o couro cabeludo.

SOBRE A KEUNE HAIRCOSMETICS Nascida na Holanda, a Keune conta com mais de 90 anos de tradição internacional (e desde 1995 no Brasil), sempre desenvolvendo o que há de mais avançado em cosméticos para cabelos. Com anos de história e qualidade inigualável, a marca conquistou a confiança de milhões de consumidores e profissionais cabeleireiros. A Keune é uma das poucas marcas do mercado que fortalece o relacionamento dos clientes com os Salões de Beleza e opera com uma visão de parceria e qualidade, orientada a resultados. Em uma missão em revelar o melhor de cada pessoa, a Keune, diariamente, assegura que a autenticidade é a base de tudo que faz.
















(materia enviada)


6 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com