Buscar
  • Rede RM

BRUNO GAGLIASSO SERÁ O APRESENTADOR DA 21ª EDIÇÃO DO MEUS PRÊMIOS NICK



O MPN SQUAD, FORMADO POR ANY GABRIELLY, BIBI TATTO, KLARA CASTANHO E RAISSA CHADDAD, TAMBÉM IRÁ CONDUZIR A DINÂMICA DA PREMIAÇÃO

O MPN SQUAD, FORMADO POR ANY GABRIELLY, BIBI TATTO, KLARA CASTANHO E RAISSA CHADDAD, TAMBÉM IRÁ CONDUZIR A DINÂMICA DA PREMIAÇÃO

GUSTAVO MIOTO FARÁ SHOW INÉDITO DURANTE A CELEBRAÇÃO

O MEUS PRÊMIOS NICK 2020 IRÁ ACONTECER NESTE DOMINGO, 27 DE SETEMBRO, A PARTIR DAS 19H, COM ENTRADAS AO VIVO PARA TV E REDES SOCIAIS, SIMULTANEAMENTE, PELA PRIMEIRA VEZ

NA OCASIÃO, OS CLIENTES CLARO TERÃO SINAL ABERTO PARA A NICKELODEON

O MEUS PRÊMIOS NICK GANHOU 5 FILTROS EXCLUSIVOS E TEMÁTICOS, JÁ DISPONÍVEIS NO INSTAGRAM DA NICK

MEUS PRÊMIOS NICK 2020 CONTA COM PATROCÍNIO DE ACRILEX, BATAVO KIDS, CANDIDE, NETFLIX, PLAYSTATION, RIACHUELO E SAMSUNG

NO WWW.MEUSPREMIOSNICK2020PRESS.COM.BR ESTÃO DISPONÍVEIS TODOS OS COMUNICADOS E FOTOS DA PREMIAÇÃO. É TAMBÉM NESTE SITE QUE SERÃO DISPONIBILIZADAS AS FOTOS OFICIAIS DO EVENTO, ALÉM DO TEXTO COM OS VENCEDORES DESTA EDIÇÃO SÃO PAULO - SETEMBRO DE 2020 - A Nickelodeon acaba de anunciar que o ator, roteirista e empresário, Bruno Gagliasso, irá comandar a 21ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. Mas ele não estará sozinho nessa! O MPN Squad, formado por Any Gabrielly, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad, também irá dividir essa responsa durante a celebração. Outra novidade é que o cantor Gustavo Mioto irá se apresentar com um show inédito. O evento vai acontecer neste domingo, dia 27 de setembro, às 19h, com entradas ao vivo para TV e redes sociais da Nick, simultaneamente, pela primeira vez.

Somando mais de 18 milhões de seguidores no Instagram e com diversos trabalhos desenvolvidos, desde novelas, filmes, teatros e projetos sociais, Bruno Gagliasso consagrou-se como um grande ator e empreendedor nato, com empresas em variados segmentos. Casado com Giovanna Ewbank, pai de três e indicado na categoria Ship do Ano, Bruno irá embarcar na missão de apresentador para comandar o Meus Prêmios Nick 2020.

Outra grande novidade é que o MPN Squad também será responsável por conduzir a dinâmica da premiação. Any Gabrielly, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad formam o time de influenciadoras de peso que estarão ao lado do Bruno Gagliasso nesta grande noite. Além disso, o quarteto também irá produzir conteúdos para todas as telas com interação direta com a audiência.

Pela primeira vez na premiação, Gustavo Mioto promete um show muito especial. O cantor se firmou como um grande nome do cenário musical brasileiro. Entre os diversos hits, algumas das músicas de maior sucesso são: Impressionando os Anjos, Com ou Sem Mim, Solteiro Não Trai, Anti-Amor e Contramão. O cantor também coleciona parcerias de sucesso como Anitta, na música Coladinha em Mim, Maiara e Maraisa, na música Mel de Marte, Gusttavo Lima, na música Onde Cabe Dois e muito mais.

Larissa Manoela e Now United também estão confirmados para uma performance na premiação.

Enquanto isso, veja quem mais está com presença confirmada no Meus Prêmios Nick 2020: BFF Girls, Doarda, João Guilherme, Kaique Brito, Lázaro Ramos, Manu Gavassi, Mario Junior, Mc Soffia, Renato Aragão, Lívian Aragão, Thelminha e Xuxa.

Para este ano, a Nick criou um site que organiza e facilita a distribuição das informações da premiação. No http://www.meuspremiosnick2020press.com.br/ estão disponíveis todos os comunicados sobre a premiação. É também neste site que serão disponibilizadas as fotos oficiais do evento, assim como o texto com os vencedores desta edição.

Neste ano tão particular, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e sem presença física de plateia.

Meus Prêmios Nick 2020 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo Kids, Candide, Netflix, Playstation, Riachuelo e Samsung.

SERVIÇO - MEUS PRÊMIOS NICK 2020

Exibição: domingo, 27 de setembro, às 19h, com entradas ao vivo para TV e redes sociais da Nick, simultaneamente, pela primeira vez.

Na ocasião, os clientes Claro terão sinal aberto para Nickelodeon.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Noobees, Club 57 e ‘Henry Danger), os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime. Em se tratando de experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias a brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook, Instagram, Twitter e Youtube e parte de sua programação está disponível no app Nick Play e no site nickelodeon.com.br . Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo. A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.





(materia enviada)


5 visualizações

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com