Buscar
  • Rede RM

CHEGOU A HORA DE MATAR A SAUDADE!

BRUNA MARQUEZINE E MANU GAVASSI SE REENCONTRAM PELA PRIMEIRA VEZ NO MTV MIAW 2020

COMANDADO PELA DUPLA, O MTV MIAW 2020 ACONTECE HOJE, 24 DE SETEMBRO, ÀS 22h, COM ENTRADAS AO VIVO NA TV

NO WWW.MTVMIAW2020PRESS.COM.BR ESTÃO DISPONÍVEIS TODOS OS COMUNICADOS E FOTOS DA PREMIAÇÃO. É TAMBÉM NESTE SITE QUE SERÃO DISPONIBILIZADAS AS FOTOS DO EVENTO E DOS ARTISTAS NO PINK CARPET, ALÉM DO TEXTO COM OS VENCEDORES DESTA EDIÇÃO

APRESENTADO POR SAMSUNG GALAXY A, MTV MIAW 2020 CONTA COM PATROCÍNIO DE BUSCOFEM, CLARO, DEEZER, FIAT, HAVAIANAS, KIT KAT, MERCADO LIVRE, NEXT E NIVEA

SÃO PAULO, 24 DE SETEMBRO DE 2020 - A MTV acaba de promover o reencontro mais esperado de 2020. Com testes do Covid-19 devidamente realizados (e com resultados negativos), finalmente as amigas, e apresentadoras do MTV MIAW 2020, conseguiram se encontrar pessoalmente, após longos meses, durante os bastidores da premiação. O evento irá acontecer HOJE, 24 de setembro, às 22h, com entradas ao vivo para TV.

Para este ano, a MTV criou um site que organiza e facilita a distribuição das informações da premiação. No http://www.mtvmiaw2020press.com.br estão disponíveis todos os comunicados sobre a premiação, incluindo a gravação da coletiva de imprensa online. É também neste site que serão disponibilizadas as fotos do evento e dos artistas que passarem pelo Pink Carpet, assim como o texto com os vencedores desta edição.

Neste ano, a celebração está sendo produzida em formato totalmente reformulado, adaptado à nova realidade, respeitando as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) e sem presença física de plateia.

Pelo terceiro ano consecutivo, o MTV MIAW será apresentado por Samsung Galaxy A. A premiação conta com patrocínio de Buscofem, Claro, Deezer, Fiat, Havaianas, Kit Kat, Mercado Livre, Next e Nivea .

SERVIÇO - MTV MIAW 2020 Exibição: 24 de setembro, quinta-feira, às 22h, na MTV.

SERVIÇO - LIVE PARTY MTV MIAW 2020 COM HANA KHALIL E MAREU Exibição na Página da MTV no Facebook >> 24 de setembro, quinta-feira, às 21h30, incluindo a transmissão ao vivo do MTV MIAW 2020, às 22h .

Exibição nas demais plataformas da MTV (Instagram, Youtube e Twitter) >> 24 de setembro, quinta-feira, das 21h30 às 24h, com conteúdos extras e inéditos. A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música - além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região. A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.





(materia enviada)


1 visualização0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com