Buscar
  • Rede RM

Com ator Álex González,LaLiga lança teaser da nova campanha 2020/2021

Ação reafirma o posicionamento da LaLiga como líder em entretenimento; como uma série que existe há 90 temporadas, com finais inesperados, gerando conversas em bares e reunindo famílias em frente à televisão


Na manhã da próxima segunda-feira (07), aprenderemos um pouco mais sobre tudo que gira em torno da 90ª temporada da LaLiga - no evento online ‘LaLiga KickOff 20-21’. E para aquecer um pouco as coisas, a LaLiga lançou o teaser oficial da nova campanha 2020/2021, com uma grande novidade: a participação do renomado ator Álex González. Como parte do lançamento, o ator espanhol - bastante conhecido por seu papel no filme X-Men: Primeira Classe (foto) -, fala sobre a LaLiga, os jogadores de futebol que mais admira e a conexão entre o esporte e o mundo do entretenimento, em uma entrevista muito divertida.


"Para mim, LaLiga é muito mais que um esporte. É um estilo de vida, entretenimento, paixão, inclusão, e também uma forma de unir todo mundo. A capacidade que a LaLiga tem de reunir todos os tipos de pessoas, não importando partido político ou classe social, é o que mais me chama a atenção", é assim que Álex González define a melhor liga do mundo. "Se eu não me engano, a LaLiga é o produto espanhol mais destacado no mundo. De alguma forma, colocou o esporte da Espanha no mapa mundial. E não importa em que país esteja, sempre que escutam nosso idioma, já perguntam sobre Real Madrid ou Barcelona", acrescentou.

Possuindo uma relação com o esporte há bastante tempo, desde que era criança, González aproveitou para falar sobre como uniu suas duas paixões - o cinema e o futebol -, e elencou algumas semelhanças entre os dois: "Eu amo assistir qualquer partida, não apenas as do Real Madrid. E poder contribuir um pouco para com isso (a nova campanha da LaLiga), juntando minha outra paixão, que é a interpretação/atuação, é uma honra imensa. Poder juntar esses dois, que formam parte do mundo do entretenimento, com duração parecida, e algo que não se vê regularmente na frente das câmeras. No futebol existe a parte dos treinamentos, enquanto no cinema há os ensaios". Por falar nessa união, ele ainda elegeu Joaquin, atual jogador e ídolo do Real Betis, como um forte candidato ao sucesso atrás das telas do cinema: "acredito que quando ele decidir se aposentar, propostas não faltarão para que ele atue. Bem que poderia ser em uma comédia, ou algo do tipo. E também poderia ser para atuar comigo. Eu adoraria isso".


O ator espanhol também explicou a emoção de se assistir a um ‘El Clasico’, o tradicional confronto entre Real Madrid e FC Barcelona - dizendo que é como ter "uma final de uma Copa do Mundo duas vezes ao ano" -, sua relação com a competição, e ainda falou mais sobre novos projetos profissionais: "estou começando a fazer os ensaios de um novo filme, que ainda não me deixam dizer o nome, por questões profissionais. Mas acabei de terminar uma nova série (Tres caminhos, da Amazon Prime), que vai falar sobre o Caminho de Santiago, e passará em diversos países, incluindo toda a América Latina. Voltando ao assunto de unir os dois mundos, González nos contou sobre seu desejo de interpretar um grande jogador espanhol no cinema: "se tivesse a oportunidade, com certeza queria fazer o papel de Iker Casillas (ídolo tanto do Real Madrid quanto da Seleção da Espanha, por onde foi campeão da Copa do Mundo de 2010). E se pudesse escolher em qual momento de sua carreira? Ah, em qualquer partida da LaLiga. Você já imaginou interpretar um goleiro, que está dentro de campo, entre as traves, e sua missão é a de impedir que os melhores jogadores do mundo façam gols. É preciso manter uma grande concentração durante toda a carreira, e não apenas nos 90 minutos. E é isso que me intriga, saber como é a rotina de um jogador assim".

Sobre a LaLiga

Fundada em 1984, a LaLiga é uma associação esportiva que compreende as 42 equipes que compõem a primeira e segunda divisão do futebol profissional em Espanha. LaLiga, com sede em Madrid, é responsável pela LaLiga Santander, LaLiga SmartBank e pela produção televisiva, que na temporada 2018/2019 chegou a mais de 2700 milhões de pessoas em todo o mundo. A associação também dispõe de uma fundação ativa e é a primeira liga de futebol profissional do mundo em possuir uma liga para jogadores com deficiência intelectual: LaLiga Genuine Santander.





(matéria enviada)



1 visualização

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com