Buscar
  • Rede RM

COMEDY CENTRAL CELEBRA ANIVERSÁRIO DE ADAM SANDLER

ESPECIAL REÚNE SUPERPRODUÇÕES COMO CLICK E COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ

NOVE DE SETEMBRO, DIA QUE EM O ATOR COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA, CANAL ESTREIA OITO LOUCURAS DE AMOR DE ADAM SANDLER

ESPECIAL ADAM SANDLER VAI AO AR DE SEGUNDA, DIA 07 DE SETEMBRO, ATÉ SEXTA, DIA 11, SEMPRE ÀS 17h10


SÃO PAULO, SETEMBRO, 2020 - Adam Sandler, um dos maiores ídolos da comédia apaga as velhinhas dia 09 de setembro. O Comedy Central não poderia ficar de fora da celebração e comemora mais um ano de vida do ator reunindo, em um especial, os maiores sucessos da sua carreira. O Especial Adam Sandler vai ao ar de segunda-feira, dia 07 de setembro, até sexta, dia 11, sempre às 17h10. No dia de seu aniversário, dia 09, quarta-feira, o canal estreia Oito Loucuras de Amor de Adam Sandler .

Confira abaixo programação completa.

Segunda-feira, 07 de setembro, às 17h10

Como Se Fosse a Primeira vez

Terça-feira, 08 de setembro, às 17h10

Gente Grande

Quarta-feira, 09 de setembro, às 17/h10

Estreia no canal: Oito Loucuras de Amor de Adam Sandler

Quinta-feira, 10 de setembro, às 17h10

Este é o Meu Garoto

Sexta-feira, 11 de setembro, às 17h10

Click

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Comedy Central é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site http://www.comedycentral.la e das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter e Snapchat). Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. No Brasil, exibe as produções nacionais A Culpa é do Cabral e A Culpa é da Carlota. Além disso, com a aquisição de Porta dos Fundos pela ViacomCBS, o canal ganhou a primeira coprodução com o grupo, Porta Adentro, e também as séries de ficção nacional Borges e Homens?.




(matéria enviada)


5 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com