Buscar
  • Rede RM

COMEDY CENTRAL CONFIRMA DATA DE ESTREIA DA NOVA PRODUÇÃO ORIGINAL: COMEDY CENTRAL APRESENTA


O PROGRAMA VAI AO AR A PARTIR DO DIA 9 DE NOVEMBRO, ÀS 22H E VAI CONTAR COM OITO EPISÓDIOS TEMÁTICOS COM GRANDES NOMES DA COMÉDIA BRASILEIRA

LEANDRO HASSUM E CHRISTIAN FIGUEIREDO INTEGRAM, PELA PRIMEIRA VEZ, O ELENCO DO CANAL

ARIANNA NUTT, BRUNA LOUISE, CAROL ZOCOLLI, CRIS WERSOM, DADÁ COELHO, FABIANO CAMBOTA, NANDO VIANA, NANY PEOPLE, MAURICIO MEIRELLES, RODRIGO MARQUES, ROMINHO BRAGA E THIAGO VENTURA TAMBÉM SÃO ALGUNS DOS NOMES CONFIRMADOS

COMEDY CENTRAL APRESENTA É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) E PRODUZIDO PELA KROON SÃO PAULO, 19 DEOUTUBRO DE 2020 - O Comedy Central acaba de divulgar a data de estreia da produção 100% original: Comedy Central Apresenta. O novo programa de stand-up comedy do canal vai ao ar a partir do dia 9 de novembro, segunda-feira, às 22h. Com oito episódios temáticos, Comedy Central Apresenta vai contar com os melhores comediantes do país, incluindo nomes inéditos no canal, como Christian Figueiredo e Leandro Hassum .

Comedy Central Apresenta trará, a cada episódio de uma hora de duração, quatro comediantes diferentes apresentando textos inéditos levando em conta uma mesma temática proposta. Respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e com presença de plateia virtual, o programa terá cenário inédito e promete aquele humor raiz que só o canal pioneiro no formato de stand-up comedy para TV é capaz de proporcionar.

Entre os humoristas que vão se apresentar no palco do Comedy Central Apresenta, estão: Afonso Padilha, Arianna Nutt, Babu Carreira, Bruna Braga, Bruna Louise, Carol Zocolli, Cintia Rossini, Cris Wersom, Criss Paiva, Christian Figueiredo, Dada Coelho, Fabiano Cambota, Fabio Brazza, Fabio Rabin, Fernando Pedrosa, Giovana Fagundes, Gui Preto, Igor Guimarães, Júnior Chicó, Kedny Silva, Leandro Hassum, Marcelo Marrom, Maurício Meirelles, Murilo Couto, Nando Viana, Nany People, Nil Agra, Niny Magalhães, Rodrigo Marques, Rominho Braga, Thiago Ventura e Victor Camejo.

Comedy Central Apresenta é um projeto do Comedy Central realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Kroon .

***

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

***

Comedy Central é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site www.comedycentral.com.br e das redes sociais: @ComedyCentralBR (Facebook, Instagram, Twitter e Tiktok) e @ComedyCentralBrasil (Youtube). Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. No Brasil, exibe as produções nacionais A Culpa é do Cabral e A Culpa é da Carlota. Além disso, com a aquisição de Porta dos Fundos pela ViacomCBS, o canal ganhou a primeira coprodução com o grupo, Porta Adentro, e também as séries de ficção nacional Borges e Homens?.




(materia enviada)


1 visualização

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com