Buscar
  • Rede RM

COMEDY CENTRAL CONFIRMA DATA DE ESTREIA DA NOVA TEMPORADA DE A CULPA É DA CARLOTA

EPISÓDIOS INÉDITOS VÃO AO AR A PARTIR DE 27 DE OUTUBRO, TERÇA-FEIRA, ÀS 22h

CRIS WERSOM, ARIANNA NUTT, BRUNA LOUISE, CAROL ZOCCOLI E DADÁ COELHO ESTARÃO NOVAMENTE JUNTAS NA PRIMEIRA MESA REDONDA DO HUMOR COM ELENCO 100% FEMININO

NOVA TEMPORADA TERÁ 12 EPISÓDIOS COM 65 QUADROS INÉDITOS, PLATEIA VIRTUAL E PARTICIPAÇÃO DE CONVIDADOS À DISTÂNCIA

ENTRE OS NOMES CONFIRMADOS ESTÃO GABRIEL LADDY NADA, GRETCHEN, KELLY KEY E VITOR DICASTRO

A CULPA É DA CARLOTA É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) E PRODUZIDO PELA KROON

A CULPA É DA CARLOTA CONTA COM PATROCÍNIO DE BUSCOFEM

SÃO PAULO, 02 DE OUTUBRO DE 2020 - O canal Comedy Central acaba de confirmar a data de estreia da 2ª temporada de A Culpa é da Carlota: terça-feira, 27 de outubro, às 22h. Gravados em setembro, em São Paulo, os doze novos episódios trazem Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho ainda mais afiadas, divertidas, livres e, claro, sem nenhum filtro.

Entre as novidades da nova temporada está a participação virtual de convidados superespeciais. Alvaro, Cátia Damasceno, Isadora Nogueira, Gabriel Laddy Nada, Giselle Batista, Gretchen, Kelly Key, Letticia Muniz, Lucas Guedez, Renato Albani, Vitor diCastro irão aparecer no novo cenário que irá integrar também a plateia virtual .

Os novos episódios terão ainda 65 quadros inéditos. Para os fãs mais saudosistas, A Culpa é da Carlota irá manter 20 quadros dos primeiros episódios, entre eles Chocadas, Dia de Trote e Quem é Você, que voltam repaginados.

Dentro do estúdio, e respeitando todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá irão compartilhar experiências, memórias e intimidades. E sempre de forma cômica e sarcástica, claro. Porque não tem nada melhor do que se divertir com as amigas.

A Culpa é da Carlota conta com patrocínio de Buscofem .

Sobre o programa

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota aborda as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom conduz esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado.

A Culpa é da Carlota é um projeto do Comedy Central realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Kroon .

SERVIÇO - NOVA TEMPORADA - A CULPA É DA CARLOTA

Estreia: terça-feira, 27 de outubro, às 22h, no Comedy Central.

Exibição regular: terças-feiras, às 22h, no Comedy Central.

Comedy Central é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site http://www.comedycentral.la e das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter e Snapchat). Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. No Brasil, exibe as produções nacionais A Culpa é do Cabral e A Culpa é da Carlota. Além disso, com a aquisição de Porta dos Fundos pela ViacomCBS, o canal ganhou a primeira coprodução com o grupo, Porta Adentro, e também as séries de ficção nacional Borges e Homens?.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.




(materia enviada)

7 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com