Buscar
  • Rede RM

"Do Jeito Delas": Kelly Key conta segredos de seu novo álbum, gravado em parceria com Luisa Sonza

MC Rebecca, Preta Gil e outras estrelas

Eu quero ser famosa / Ser uma grande artista / Gravar comercial / Ser capa de revista", dizia Kelly Key, em 2003, quando lançou "Chic Chic". Ela estava certa! Sua obra marcou gerações, e, em julho deste ano, a cantora lançou o álbum "Do Jeito Delas", trabalho comemorativo da carreira que traz a participação de outras artistas.

No Faixa a Faixa , projeto original da Deezer, ela conta agora as curiosidades e detalhes dos bastidores das gravações, que foram feitas em parcerias com estrelas como Clau, MC Rebecca, Luísa Sonza, Gabi Martins, Preta Gil, Pocah, Cynthia Luz e Gabily.

"Baba", uma das músicas mais marcantes da carreira de Kelly Key e música de abertura do álbum, tem a participação da CLAU. "É uma música muito importante, me fez viajar quase o mundo inteiro, e cantei em várias línguas. Então, quis trazer pra Baba uma mulher forte", conta Kelly. Já a primeira música de trabalho da carreira de Kelly Key, "Escondido", lançada originalmente em 2001, ganhou uma nova roupagem com a participação de MC Rebecca.

A famosa "Anjo" conta com a participação de Luísa Sonza - e foi a própria Luísa quem pediu para cantar essa. "Ela deu uma nova cara para a música e entendeu perfeitamente a essência do projeto, que é fazer uma releitura de tudo que eu fiz há 20, 15, 10 anos com uma sonoridade atual", diz a artista.

"Adoleta" foi regravada com a Gabi Martins e o convite foi feito de uma forma inusitada: durante uma live na quarentena. "Ela topou na hora, foi o processo mais rápido de todos os convites. Ela é uma mulher muito forte, uma voz muito imponente, ela tem muitas qualidades e canta demais", elogia Kelly.

"É ou não é pra chorar (por causa de você)", uma das músicas mais dramáticas e tristes do álbum, Cynthia Luz quem pediu pra participar e Kelly Key revela que ela arrebentou. "É uma música que relata um relacionamento abusivo, e a Cynthia trouxe uma interpretação com todo o poder de sua voz", diz a cantora.

Ficou curioso para ouvir mais histórias dos bastidores das gravações com essas musas? Clique aqui e veja este conteúdo exclusivo da Deezer.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com




(matéria enviada)


3 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com