Buscar
  • Rede RM

Em campanha da Ampla, Pitú chama para resenhacom Wesley Safadão, Tirullipa e Thardelly Lima


A Aguardente Pitú mostra que "se tem futebol, tem resenha. E se tem resenha, tem Pitú" em nova campanha criada pela Ampla, agência com sede em Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL). Composta de filme para TV e internet, será veiculada nos intervalos dos jogos transmitidos nas quartas-feiras à noite na Globo (Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série A e campeonatos regionais que ainda estejam acontecendo).

Contando com o cantor Wesley Safadão - garoto-propaganda oficial da cachaçaria -, o humorista Tirullipa e o ator Thardelly Lima, célebres pituzeiros (como são chamados os consumidores de Pitú), o filme aposta no bom humor para mostrar que "Com Pitú, futebol fica mais resenha". A Resenha Pitú são momentos de descontração de seu público para consumir a bebida (mas com moderação). A veiculação ocorrerá nos estados de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Paraíba e nas demais capitais do Nordeste.

"A resenha é o território de Pitú, tanto quanto o futebol (talvez até mais). Por isso, o filme tem uma pegada meio nonsense, inspirada na resenha que rola pela internet, a cada rodada do campeonato. Safadão e Tirullipa aparecem no meio da história mais ou menos como os memes vão aparecendo naquele grupo de amigos no WhatsApp", conta Henrique Pereira, sócio-diretor de Inovação e Novos Negócios da Ampla.

"A Pitú é uma marca muito querida e tem uma relação próxima com seu público. Nos alegra saber que estamos sempre presentes nos momentos de descontração dos nossos consumidores, como é o caso dos jogos de futebol. E não existiria melhor elenco para representar a resenha do futebol entre amigos do que esse time de pituzeiros ilustres. Foi incrível conseguirmos unir Wesley, Tirullipa e Thardelly no mesmo filme", afirma Eduarda Ferrer, Gerente de Marketing da Pitú.

A Pitú foi a primeira marca cliente da Ampla e segue com a agência há mais de 44 anos. O atendimento engloba a comunicação publicitária em todas as frentes online, off-line e live, para os seguintes produtos: Pitú, Pitú Cola, Vitoriosa, Pitú Gold, Pitú Limão, Vinho do Frei e Vodka Bolvana.

Clique aqui para ver o filme.

Ficha técnica

Título: A resenha da rodada

Cliente: Pitú

Criação: Danilo Lira, Yago Santana, Romero Pilar e Amin Melo

Direção de criação: Ali Carvalho, Mateus Alves, Henrique Pereira e Manuel Cavalcanti

Direção de atendimento: Alessandra Pires

Atendimento: Dani Koury, Lenice Gomes

Produção/RTVC: Tamires Vieira e Djalma Ferreira

Diretor de Planejamento: Anselmo Albuquerque

Planejamento: Anselmo Albuquerque, Thiago Diniz, Phelipe Menezes, Thainá Lira e Ise Figueirôa

Diretor de Mídia: Nilson Samico

Mídia: Débora Negromonte e Wilton Leal

Produtora de Áudio: Onomatopéia (PE)

Produtora de vídeo: BlackJack (CE)

Aprovação Pitú: Eduarda Ferrer

Sobre a Ampla Comunicação

A agência Ampla Comunicação tem como propósito desenvolver e viabilizar soluções de comunicação criativas e completas, atuando do planejamento ao desenvolvimento das ações. Desta forma, contribui para a geração de novos negócios com excelência em prestação de serviços e qualidade dos processos. A criação de valor para os clientes surge a partir de ambiente de trabalho inspirador e da busca por resultados sustentáveis. A agência tem sede no Recife (PE) e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL).




(materia enviada)


6 visualizações

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com