Buscar
  • Rede RM

Em novo projeto, Wesley Safadão lança clipe de "Confidencial" nesta sexta (30)

Primeiro single do novo DVD "Safadão Amplificado" já está disponível nas plataformas de música e com videoclipe no YouTube






Artista completo e consagrado, Wesley Safadão, um dos maiores nomes do forró, movimenta a indústria da música mais uma vez e lança "Confidencial", composição de Jhonny Carvalho, Johnata Ramon, Rafael Leal e Rafael Honorato - ouça aqui.

"Confidencial" é o primeiro single do DVD "Safadão Amplificado", que será lançado pela Som Livre no próximo dia 12 de novembro, em todas as plataformas de streaming. Gravadas em Recife, as imagens dirigidas por Kelson Veras, da Imaginar Filmes, chamam atenção pela estrutura e modernidade do cenário, que traz muitas cores, um paredão de som e iluminação LED impecável - assista aqui.

"A ideia do ‘Safadão Amplificado’ é para levar o nosso forró à todas as caixas de som e amplificar a música brasileira. Escolhemos Confidencial como primeiro single desse projeto, pois ela é uma mistura romântica com safadeza", declara o cantor.

Wesley Safadão é hoje um dos maiores representantes do forró, Brasil a fora, levando para os quatro cantos do país a alegria do povo nordestino. No YouTube oficial do cantor, são 6 bilhões de visualizações e 12 milhões de inscritos, e nos aplicativos de música são mais de 5,8 milhões de ouvintes mensais.

"Confidencial" - Wesley Safadão Lançamento Som Livre - 29 de outubro/2020



Letra Todo mundo tá desconfiando Que a gente se encontra em segredo Só porque eu tô te encarando Só porque você fica sem jeito


Se alguém perguntar Eu nego até a morte Que é pra não dar azar Se é escondido que tá dando sorte


Deixa confidencial E fica comigo E fica comigo


Ninguém precisa saber Que a gente não é só amigos


Sobre a Som Livre Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical.

Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.

No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.

Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.

Acompanhe a Som Livre nas redes: somlivre.com instagram.com/somlivre facebook.com/somlivre twitter.com/somlivre youtube.com/somlive linkedin.com/somlivre











(materia enviada)



8 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com