Buscar
  • Rede RM

Forró "Investe Em Mim", de Jonas Esticado, desbanca hits de Anitta e MC Niack é o #1 na Deezer


"Investe em mim aposta tudo em mim / Eu prometo te fazer feliz" é atualmente o refrão mais ouvido do Brasil. O forró "Investe em mim", do cearense Jonas Esticado, ocupa a posição #1 no ranking de mais ouvidas da Deezer há algumas semanas (com raros dias de oscilação).

As cidades que mais ouvem o hit são respectivamente: São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. Além do Brasil, Estados Unidos, Irlanda, França e Portugal também distribuem muito streams em "Investe Em Mim". O público que mais ouve esse sucesso do forró tem entre 26 e 35 anos (46,5%), seguidos de 18 a 25 anos (32%).

Aproveitando todo este sucesso, Jonas reuniu suas músicas preferidas do forró e do sertanejo em uma playlist especial, a "Forronejo" . Para conferir, basta dar o play!

Sobre a Deezer A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com












(materia enviada)

2 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com