Buscar
  • Rede RM

GILDA NOMACCE É “A PROPRIETÁRIA” NO TERCEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE “NOTURNOS” DO CANAL BRASIL E GLOBOPLA

Nesta quarta-feira, 04 de novembro, às 22 horas, vai ao ar o terceiro episódio da série “Noturnos”, intitulado “Os Ossos do Ofício”, criado a partir do poema "O Operário em Construção" de Vinicius de Moraes. Com a temática da luta de classes, o episódio foi dirigido por Rodrigo Aragão, um dos nomes de destaque no cinema de horror da atualidade.

Um dos roteiristas desse episódio Gustavo Vinagre, explica que “a chave desse episódio está no humor e no absurdo, trazendo imagens nada naturalistas que dialogam com as referências dos criadores da série Caetano Gotardo e Marco Dutra”, comenta Vinagre, roteirista deste e mais dois episódios da série, além de diretor do quinto episódio que também traz Gilda Nomacce no elenco, no entanto, como dona de um bar.

Nomacce é “A Proprietária” da construção e assume no enredo o papel de vilã com muita maestria. “Gilda é uma atriz muito propositiva que se entrega totalmente, ela está brilhante nesse episódio”, conta Gustavo Vinagre. Ao dividir cena com o protagonista do episódio Bernardo de Assis o telespectador irá ficar preso nessa história com tons de terror, humor e reflexões sociais. Destaque também para os atores Eduardo Gomes e Edgar Castro que dividem cena com “A Proprietária” formando um trio intragável e o mesmo tempo cômico.

Com uma das carreiras mais consolidadas do cinema nacional na contemporaneidade, Gilda Nomacce se tornou um dos maiores nomes do cinema. A atriz tem mais de cem filmes no currículo, séries e duas indicações ao Prêmio Shell de Teatro. Gilda está no elenco da série da Globo “Mal Secreto”, de Braúlio Mantovani, que foi suspensa no começo da pandemia, mas que logo terá novo cronograma de gravação.











(materia enviada)


3 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com