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Gillette® aborda paternidade contemporânea em filme para o Dia dos Pais com Babu Santana



A campanha continua o reposicionamento liderado pela Grey Brasil em toda América Latina

O papel do homem no mundo está evoluindo e a paternidade é um tema muito abordado nas discussões em torno da masculinidade moderna. Mas será que existe um manual ou uma fórmula para ser um bom pai? Não, e é isso que a nova campanha da Gillette® para o Dia dos Pais vem incentivar: que os homens se sintam prontos para seguirem suas jornadas. Afinal, ser pai é construir um relacionamento que só é possível entre pai e filho, prontos para aprender um com o outro e enfrentar os medos do caminho juntos.

"O mundo está em constante evolução e, consequentemente, o papel do homem como pai também. Visões tradicionais e modernas sobre os comportamentos esperados de um pai entram em conflito, seja pela criação de cada um de nós ou por nossas próprias expectativas - e também as da sociedade. Em meio a tudo isso, queremos apoiar e inspirar os atuais e futuros pais mostrando que a paternidade é uma jornada e ser um bom pai é um processo de descobrimento e aprendizado, e que está tudo bem se sentir inseguro às vezes. Nem todos têm ou tiveram um pai presente, mas todo homem pode almejar ser o melhor pai para seus filhos", afirma Fernando Bueno, Diretor de Marketing de Gillette no Brasil.

É esse o novo conceito de Gillette® para toda América Latina, criado pela Grey Brasil, e que simboliza um novo momento para a marca. O posicionamento apoia e amplifica os bons exemplos masculinos e ajuda a construir um rico repertório de referências positivas e inspiradoras, que vão desde a paternidade até a igualdade de gênero. Para a campanha de Dia dos Pais, o filme brasileiro ganhou a participação de um pai de peso, o ator Babu Santana, que além de fazer a locução, aparece em algumas cenas se barbeando.

"Estamos seguindo o plano de reposicionamento da marca, dessa vez pelo ângulo da paternidade - outro tema muito importante e de grandes debates em torno do papel do homem na sociedade moderna. Nós pais erramos e acertamos, e crescemos e nos desenvolvemos com os nossos filhos", afirma Max Geraldo, CCO da Grey.

"É uma honra poder estar numa campanha especial, que traz o cuidado de um pai com seu filho, a preocupação em fazê-lo crescer bem e, claro, o olhar de admiração e o desejo de vê-lo evoluir. É sobre estar junto, estar presente. A vida é um aprendizado constante. Gosto de dizer aos meus filhos que nós não somos perfeitos e nem de ferro e que devemos reconhecer que nossas fragilidades também nos humanizam. A criação masculina desloca a gente do lugar do afeto para o lugar do provedor e não podemos deixar isso acontecer. É necessário nos colocarmos no lugar de professores e alunos. Ser pai é ensinar e também é aprender. Todo dia meus filhos me ensinam alguma coisa, até a Pinah, que é a menor de todos, já me coloca pra refletir direto", comenta Babu.

A campanha foi dirigida por Armando Bo e Luciano Podcaminsky, da Rebolucion.

Link Campanha: http://youtu.be/vL-TNJgxms4





(matéria enviada)


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