Buscar
  • Rede RM

Giovanna Ewbank participa de seu primeiro evento virtual pós-gravidez



A embaixadora de Neutrogena® fez um aparição surpresa em um lançamento da marca e aproveitou para contar um pouco sobre o que mudou em sua rotina

Desde o nascimento de seu filho Zyan, 2 meses, Giovanna Ewbank tem aparecido apenas em suas redes sociais para interagir com o público. Porém, na manhã desta quarta-feira, 07 de outubro, a apresentadora fez uma aparição surpresa em uma coletiva de imprensa virtual para anunciar o lançamento da nova linha de protetores solares NEUTROGENA® SUN FRESH® DERM CARE. Além de conhecer melhor os produtos, a embaixadora da marca aproveitou para contar um pouco sobre como estão seus dias com o aumento da família. "Estou 100%, para as crianças e amando! Tudo é muito prazeroso. Eu tinha muito medo da gestação, do parto e da amamentação, porque para a minha mãe foi muito difícil. Só que pra mim fluiu de uma maneira maravilhosa! O meu parto foi dos sonhos, natural e durou 1h30. E tudo está sendo muito especial, a família unida, as crianças me ajudando com o Zyan. Eu achei que ia ser mais complicado, mas estou amando cada minuto, até as madrugadas em claro".

Entre as diversas mudanças em sua rotina de cuidados, Giovanna falou sobre sua organização diária e como consegue otimizar seu tempo. "Minha rotina mudou bastante. De manhã e à noite são meus momentos mágicos. Eu dou de mama e depois o Bruno cuida das crianças. Eles entendem que eu preciso tomar meu banho, passar meus cremes, cuidar da minha pele, e respeitam bem esses meus dois momentos", diz a apresentadora que, apesar do pouco tempo que fica sozinha, conseguiu participar do evento virtual. "Fiquei muito feliz com a notícia deste lançamento! Estou com Neutrogena® há 8 anos e eu já usava os produtos antes mesmo da marca vir para o Brasil. Sempre fui muito alérgica, desde novinha, e os protetores Neutrogena® nunca me deram alergia", declara.

No encontro, onde também estavam as cientistas de Neutrogena®, Giovanna aproveitou para tirar suas dúvidas sobre protetores solares. "Eu sou uma pessoa que gosta muito de sol, os meus filhos também amam, e eu sempre tive comigo a questão da proteção solar. Acho que isso vem desde a minha mãe, mas confesso que nessa correria com três filhos, às vezes eu esqueço de mim. Tenho que passar protetor solar mesmo se eu não sair de casa?", questiona.

E a resposta veio da diretora de Pesquisa e Desenvolvimento Johnson & Jonhson Consumer Health, Karina Ribeiro. "Com certeza. A luz que vem do sol reflete em muitos tipos de superfície como asfalto, superfícies brancas, água, o que faz com que a luz se espalhe, inclusive para dentro de casa. A radiação ultravioleta UVA, que penetra mais profundamente na pele, não é barrada nem por nuvens ou vidros de janelas. Além disso, tem a luz visível, que não necessariamente é a luz que vem do sol, mas sim dos equipamentos eletrônicos, das nossas lâmpadas. Tudo isso afeta a pele e causa envelhecimento precoce. Definitivamente, usar protetor solar mesmo quando não saímos de casa é a coisa certa a se fazer".

Sobre NEUTROGENA®

NEUTROGENA® é uma marca internacional, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres jovens e modernas que buscam produtos de qualidade.

Sobre a Johnson & Johnson Consumer Health* (http://www.jnjbrasil.com.br)

A Johnson & Johnson Consumer Health* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar das pessoas, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson Consumer Health Brasil* é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como SUNDOWN®, BAND-AID®, COTONETES®, CAREFREE®, OB®, SEMPRELIVRE® e em cuidados com bebês com a linha JOHNSON’S®.

* Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.

##

Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson

0800 703 63 63

Instagram: @neutrogenabr

http://www.facebook.com/neutrogenabrasil / www.jnjbrasil.com.br



(materia enviada)


3 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com