Buscar
  • Rede RM

KAROL CONKA ASSUME O COMANDO DO MIAW TIME, DA MTV

PROGRAMA INÉDITO ESTÁ DISPONÍVEL NO FACEBOOK DO CANAL

NESTE ESQUENTA PARA OS PRÊMIOS MTV MIAW 2020,

KAROL ESTREIA ENTREVISTANDO OROCHI


SÃO PAULO - SETEMBRO DE 2020 - Karol Conka é quem assume o comando do MIAW Time a partir de hoje, segunda-feira, dia 14 de setembro. Em sua estreia, a dona do hit Tombei entrevista Orochi. Para conferir esse bate papo exclusivo basta acessar a página do Facebook da MTV Brasil .

"Foi uma surpresa maravilhosa. Vir de onde eu venho e estar participando de uma premiação com artistas enormes é uma honra", comenta Orochi, primeiro convidado dos novos episódios do MIAW Time. O cantor, um dos indicados na categoria Beat BR nos Prêmios MTV MIAW 2020, responde a um quizz e, segundo a apresentadora, mostra que é uma enciclopédia .

O MIAW Time traz muitas curiosidades inéditas e tudo o que ainda não foi explorado sobre os Prêmios MTV MIAW. O programa ficará no ar até depois que a premiação tiver acontecido. Ou seja, vai ter MUITO conteúdo e entretenimento puro: melhores momentos da premiação, looks das celebridades, entrevistas exclusivas com os vencedores do ano, "nova categoria" para eleger o maior perrengue de 2020 e até um "quadro Anti-Cribs", onde os participantes mostram o que tem de pior em casa. Nos primeiros episódios, Bia Coelho entrevistou Boca Rosa, MC Du Black e PK em um quadro divertidíssimo chamado 40 Perguntas em 3 Minutos.

SOBRE OS PRÊMIOS MTV MIAW

Prêmios MTV MIAW é uma das principais premiações da América Latina e tem um olhar ímpar sobre tudo o que é relevante para a audiência do canal. A premiação é um reflexo da geração atual e tem como objetivo celebrar a diversidade e os novos ídolos da audiência que é, assim como seus ícones, múltipla e inclusiva.

Neste ano tão particular, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado e, pela primeira vez, com entradas AO VIVO na TV. O show em si vai acontecer em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e sem presença física de plateia e convidados.

SERVIÇO - ESTREIA MIAW TIME COM KAROL CONKA

Episódios inéditos: Todos os dias da semana, sempre às 16h30, com exclusividade no Facebook oficial da MTV Brasil durante uma semana.

***

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música - além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.



(materia enviada)


2 visualizações

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com