Buscar
  • Rede RM

Marcos Proença celebra em outubro o aniversário de seus dois salões com Ação Social

Em tempos de pandemia, PRO, que também faz anos no mesmo mês, levanta Campanha que beneficia INSTITUTOS parceiros


Outubro é um mês importante na história de Marcos Proença. O cabeleireiro, querido das celebridades, completa mais um ano de vida, além de celebrar também os aniversários de seus dois salões de beleza. E, para esse ano a festa será diferente: PRO desenvolveu uma Campanha que vai ajudar quem mais precisa, uma comemoração que faz sentido nesse momento que estamos vivendo.

Os clientes e amigos, que antes o presenteavam aos montes, agora serão convidados por ele a fazerem doações para os institutos parceiros. Esse será o maior presente que PRO poderá receber.

O projeto vai destinar verbas para o Instituto Protea (instituição que tem por missão proporcionar, de maneira ágil e com qualidade, o tratamento do câncer de mama para mulheres de baixa renda), além de doações de brinquedos para a Associação Tucca (tratamento de crianças e adolescentes carentes com câncer). A campanha terá início com uma doação realizada pelo Pro, e os clientes e amigos poderão escolher a melhor forma de doar: online, presencial, doações de cabelo, brinquedos, serviços ou produtos. As 5 maiores doações serão presenteadas com um corte com o Pro no mês de novembro.

Projeto CORTA!

Ainda em outubro, o mês de celebração que PRO pretende transformar em uma linda corrente de ajuda e amor a quem realmente precisa, será lançado também o Projeto CORTA!

O dia a dia no salão é inspirador. Por lá passam pessoas incríveis e muitas, com uma história digna de ser compartilhada. São inúmeras ações de homens e mulheres que merecem visibilidade. Foi aí que PRO teve a ideia de dividir essas histórias. O Projeto CORTA! Vai trazer essas pessoas, uma por vez, para um bate papo informal com o PRO. Uma conversa íntima que vai emocionar e agregar, além de trazer à tona reflexões para os novos tempos.

Fique de olho nas redes sociais. Curta, comente e compartilhe! Nos ajude a amplificar ainda mais essa iniciativa.




(materia enviada)


1 visualização0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com