Buscar
  • Rede RM

Mari Palma e Phelipe Siani lançam canais no YouTube


Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani são conhecidos pelas redes sociais agitadas e, principalmente, pelas carreiras que construíram na TV, trazendo um diferencial para o jornalismo dito tradicional, uma informalidade e frescor na maneira de comunicar. Agora, os apresentadores também terão um espaço para serem ainda mais soltos, trazendo temas que fazem parte das nossas rotinas. Nessa quinta-feira (01), às 10h, é a estreia do "Canal Mari Palma" e do canal "Simples Assim com PH".


Canal Mari Palma

Vídeo novo todas as quintas, às 10h

Para quem conhece Mari Palma sabe que autenticidade é a palavra que norteia sua vida, mas isso fica ainda mais evidente quando observamos a sua trajetória profissional. Foi por ser uma pessoa autentica que Mari conquistou espaço na televisão, trazendo para o jornalismo, dito tradicional, uma leveza e descontração sem perder a credibilidade e a seriedade que a notícia exige.


Agora, Mari estreia um espaço onde se sentirá ainda mais à vontade para compartilhar todo o repertório que a fez chegar nessa versão "jornalista 2.0" e, mais que isso, pretende dividir com o público experiências que podem servir como inspiração para outras mulheres e jovens.


Você vai conhecer o dia a dia da Mari e entender todas as referências que permeiam a sua rotina, como como a cultura pop, o mundo geek, sua paixão por moda e pela família.


Nesse espaço a Mari também quer ouvir histórias de outras mulheres que se destacam em suas posições e que inspiram tantas outras. No quadro "Palma Para Elas", Mari irá receber essas personalidades de diversos segmentos, públicas ou anônimas, mas que tenham boas histórias para compartilhar.


Simples assim com PH

Vídeo novo todas as quintas, às 10h

Phelipe está na televisão há 15 anos e ao longo da sua trajetória, como um jornalista nato, sempre foi muito curioso e versátil. Assim, tornou-se um conhecedor e amante do audiovisual. Hoje, além de apresentador de TV, Phelipe é sócio em uma produtora de conteúdo em São Paulo.


Nesse espaço Phelipe terá como propósito compartilhar suas experiências e dar dicas para ajudar as pessoas que querem produzir conteúdo com mais qualidade e, quem sabe, até gastando menos. Sim, porque em pleno 2020, quem não é um produtor de conteúdo? Todos estamos conectados aos mais diferentes dispositivos eletrônicos, criando e compartilhando algo o tempo todo, mas é preciso ir além do comum para se posicionar nesse meio.


Mas nem só de "luz, câmera, ação" viverá seu canal! Além das dicas, Phelipe vai falar também de outros universos que fazem parte da sua vida desde sempre: games, carros e viagens.


Mais sobre Mari Palma:


Mari é formada em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero e é pós-graduada em comunicação e moda. Foi na Globo a sua primeira experiência como jornalista. Entrou na emissora em 2008, como estagiária do núcleo de vídeos e chats da Globo.com. Dois anos depois, foi contratada e passou a integrar a equipe de mídias sociais do G1. Eventualmente, era escalada para reportagens. Aos 23 anos, recebeu o convite para ser editora do site do programa "Bem Estar". Estreou na televisão em 20 de abril de 2015, apresentando o G1 em 1 Minuto. Dentre isso, em 2016 recebeu o prêmio de Mulher Imprensa, na categoria de "Repórter de Site de Notícias". Em 2017, apresenta o Fant360, quadro do Fantástico, junto com Renata Ceribelli. No dia 17 de julho de 2019, Mari Palma através do seu Instagram anuncia que pediu sua demissão da Globo. Também em seu Instagram, anunciou dia 22 de julho de 2019 que integraria o time de âncoras da CNN Brasil. Atualmente apresenta o programa CNN Tonight.

Acompanhe as Redes Sociais Instagram (+ 1,5M seguidores) @maripalma


Mais sobre Phelipe Siani:


PhelipeSiani Iniciou sua carreira na TV em 2015 como estagiário. Depois, já como repórter, estreou nos telejornais SBT Brasília e SBT Brasil. Na TV Globo São Paulo, se destacou em reportagens nos telejornais locais, e nos nacionais Bom Dia Brasil, Globo Rural e Jornal Nacional.


Siani ganhou notoriedade desde os tempos em que fazia parte da equipe do SBT Brasil pelo texto e apresentação em estilo informal e coloquial que utiliza em suas matérias.


Em 2019, Phelipe através do seu Instagram anuncia que pediu sua demissão da Globo e deu início a um novo projeto na CNN Brasil. Atualmente divide a apresentação do Live CNN com a jornalista Marcela Rahal.


Acompanhe as Redes Sociais

Instagram (+ 380 mil seguidores) @phelipe.siani


(materia enviada)


7 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com