Buscar
  • Rede RM

MARIA EUGÊNIA SUCONIC ESTÁ DE VOLTA A MTV APRESENTANDO O NOVO SPIN-OFF ADOTADA #TBT


MAREU REVISITARÁ FIGURINOS, OBJETOS E, CLARO, AS FAMÍLIAS QUE FIZERAM PARTE DE SUAS AVENTURAS DURANTE AS QUATRO TEMPORADAS DO REALITY INDICADO AO EMMY INTERNACIONAL EM 2016, ADOTADA

COM 10 EPISÓDIOS, DE UMA HORA DE DURAÇÃO CADA, ADOTADA #TBT É UM PROJETO DA MTV REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) E PRODUZIDO PELA KROON



SÃO PAULO, 15 DE OUTUBRO DE 2020 - Ela está de volta! A MTV acaba de anunciar o retorno de Maria Eugênia Suconic (ou simplesmente, Mareu) com a estreia do novo spin-off, Adotada #TBT, gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) .

Nesse novo programa, Mareu revisitará figurinos, objetos e, claro, as famílias (e suas histórias) que fizeram parte de suas aventuras durante as quatro temporadas do reality Adotada, indicado ao Emmy Internacional, em 2016, na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. Com 10 episódios, de uma hora de duração cada, Adotada #TBT é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Kroon. Mareu também é responsável pela direção artística do programa. A data de estreia será comunicada, em breve.

"Antes dessa pandemia toda, eu nunca pensei em voltar com Adotada. Achei que tivesse sido um ciclo encerrado. Mas depois de tantas reprises, surtos e tudo o que eu passei sozinha, eu vi mais afundo como foi especial e comecei a sentir falta de todas as trocas que tivemos. Então, com essa nova oportunidade, eu tô superanimada, achando divertido e fazendo de coração. Vou matar a saudade, porque tem muitas famílias que não falo há anos. Algumas eu tive mais contato e outras passaram e a vida levou pra outro lado", afirma Mareu .

"Estamos realmente animados com esse retorno de Maria Eugênia, principalmente, por esse momento ainda tão difícil e emotivo de pandemia que estamos passando", comenta Tiago Worcman, SVP de Marcas Jovens e Entretenimento da ViacomCBS América Latina. "Proporcionar essas reconexões com as famílias, reforçar laços que foram criados e reativar essas emoções que Adotada traz em sua essência, está sendo algo único para a marca, para as famílias e, sem sombra de dúvidas, para a própria Mareu", finaliza ele.

Hora de matar a saudade! O que se pode esperar de Adotada#TBT? O programa terá um cenário totalmente lúdico (bem no estilo Mareu) e vai contar com dois ambientes: um closet repleto de suas roupas, looks e figurinos mais exóticos, icônicos e babadeiros, integrado a um bar bem intimista para boas conversas com a audiência. O principal item deste novo ambiente será a majestosa penteadeira que "refletirá" cenas passadas de cada temporada, além de trazer os integrantes das famílias para um bate-papo falando sobre os dias de hoje e como a passagem do furacão Mareu mexeu (ou não) em suas vidas alguns anos depois.

Para fechar, após debates e autoanálises constantes acerca de tudo o que viveu em cada lugar e o que aprendeu com a rotina e os hábitos de cada casa, Mareu receberá uma carta enviada pelas famílias, finalizando com emoção cada episódio inédito. Ou seja, ocorre aqui uma inversão de papéis... As famílias que sempre foram agraciadas com uma mensagem carinhosa e verdade de Mareu, no reality original, agora são as responsáveis por emocionar a apresentadora. Um momento clássico às avessas!

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Tiktok, Google Plus, Spotify e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música - além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região. Informações para imprensa





(materia enviada)


4 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com