Buscar
  • Rede RM

Matthew McConaughey revela o que mais gosta no Brasil e manda recado para os brasileiros


Rio de Janeiro, 23 de setembro de 2020 - Imagina estar andando pela rua e se deparar com um astro de Hollywood? Parece sonho, mas pode ser realidade quando estamos falando de Matthew McConaughey. Casado com a modelo brasileira Camila Alves, o ator sempre que pode está no Brasil e adora a nossa cultura. A convite da Paris Filmes, na divulgação global do filme Magnatas do Crime, Matthew foi entrevistado pela jornalista Renata Boldrini com exclusividade para os canais da Ingresso.com e revelou o que mais admira no país.


"O que eu amo no Brasil é que vocês têm um ambiente constantemente musical. Não importa a sua profissão, você pode ser o responsável por limpar as ruas, um advogado super rico ou um ator. Há um senso de honra e de orgulho, um senso de performance que eu amo sobre a cultura brasileira. E isso está no ar", elogiou.


Pai de Levi, Vida e Livingston, frutos do relacionamento com a top model, Matthew contou que o trio sabe falar o idioma da mãe e detalhou o que mais gosta de fazer nas viagens em família para o Brasil.


"Eu sei mais espanhol, mas como todos sabem o espanhol não serve para se comunicar em português. Ainda tenho um trabalho a fazer nesse sentido, meus filhos falam mais português do que eu. Falamos português em casa e as crianças conversam o máximo possível com a Camila. Tentamos ir para lá (Brasil) o máximo possível. Eles adoram ver a família da Camila, brincar de terra, ir para a fazenda. Às vezes estamos em locais sem eletricidade por semanas e passamos momentos maravilhosos, cozinhando e passando tempo com a família".


Para fechar, o astro mandou uma mensagem diretamente para os fãs brasileiros: "A Camila queria estar na conversa, mas surgiu um compromisso na escola das crianças. Ela mandou um abraço para o Brasil e agradeceu por vocês passarem esse momento aqui comigo. Esperamos nos ver na próxima vez pessoalmente aí no Brasil. Mantenham-se firmes, com o que estamos passando com a Covid-19. Todos nós vamos sair disso, com uma grande luz verde saindo dessa luz vermelha que estamos. Cuidem-se, cuide de suas famílias", concluiu.


Estrelado também por outros grandes artistas como Hugh Grant, Colin Farrell e Charlie Hunnam, Magnatas do Crime, da Paris Filmes, está em cartaz nas salas de cinema reabertas, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos por cada município. Na trama, Mickey Pearson, vivido por Matthew é um traficante americano que se muda para Londres, onde se torna o rei do tráfico de maconha. A reta final dessa conversa com o Matthew, liderada pela jornalista Renata Boldrini, está disponível no Youtube da Ingresso.com e mais informações sobre o filme estão disponíveis nos perfis das redes sociais da Paris Filmes.


Link: http://youtu.be/bT9aKAcE5DU


Sinopse

Do escritor e diretor Guy Ritchie surge "Magnatas do Crime", uma sofisticada comédia de ação repleta de estrelas. "Magnatas do Crime" segue o expatriado americano Mickey Pearson (Matthew McConaughey) que construiu um império de maconha altamente lucrativo em Londres. Quando se espalha a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios para sempre, isso desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império. Com um elenco de estrelas, a produção reúne Charlie Hunnam, Henry Golding, Michelle Dockery, Jeremy Strong, Eddie Marsan, Colin Farrell e Hugh Grant.


Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Com mais de 20 anos de experiência, atua na venda de ingressos de cinema e ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui sete vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, incluindo a edição mais recente da premiação em 2019. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Flixster; Rotten Tomatoes; o ranking Tomatometer™; Fandango Movieclips: maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube; além do FandangoNow: serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram, no YouTube, e no LinkedIn.


Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado "O Lado Bom da Vida", que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e "Meia-Noite em Paris", que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias "De Pernas Pro Ar" e "Até Que a Sorte nos Separe". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de lançamentos como a franquia "John Wick", além de "La La Land - Cantando Estações"; "A Cabana"; "D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme"; "D.P.A. 2 - O Mistério Italiano"; "Extraordinário"; "Nada a Perder", entre outros. Para 2020, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como "O Escândalo", "Judy", "Frankie", "A Jornada", "O Jardim Secreto", "Depois a Louca sou Eu", "Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo", "Sapatinho Vermelho e os Sete Anões", "10 horas Para o Natal", "Turma da Mônica - Lições", entre outros.





(materia enviada)


2 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com