Buscar
  • Rede RM

MTV ANUNCIA ACÚSTICO MTV: MILEY CYRUS BACKYARD SESSIONS

O RENOMADO EVENTO MUNDIAL DE MÚSICA RETORNA EM UMA EDIÇÃO ESPECIAL CONECTANDO ARTISTAS E FÃS POR MEIO DE PERFORMANCES INESQUECÍVEIS MILEY CYRUS IRÁ APRESENTAR SEUS SUCESSOS DIRETAMENTE DE LOS ANGELES

A ESTREIA MUNDIAL SERÁ NO DIA 16 DE OUTUBRO, ÀS 20H30, COM EXCLUSIVIDADE NA MTV


SÃO PAULO, 5 DE OUTUBRO DE 2020 - A MTV acaba de divulgar que a superstar Miley Cyrus está confirmada para se apresentar em uma edição especial da franquia pioneira e premiada da marca: Acústico MTV: Miley Cyrus Backyard Sessions. O evento retorna cheio de surpresas no dia 16 de outubro, às 20h30, na MTV.

Diretamente de seu quintal, em Los Angeles, Cyrus subirá ao palco para apresentar um cover original de "Gimme More" de Britney Spears, assim como covers de canções de Pearl Jam, The Cardigans e muito mais. Os fãs terão lugar garantido na primeira fila enquanto Cyrus apresenta versões simples e acústicas dos sucessos que definem sua carreira, incluindo seu último single "Midnight Sky", que estreou em #1 no iTunes em 41 países, além de acumular mais de 65 milhões de visualizações.

Desde sua estreia em 1989, o Acústico MTV apresentou performances inesquecíveis de artistas, como Jay-Z, Nirvana, Mariah Carey, Bob Dylan, Bon Jovi, Lauryn Hill, Bruce Springsteen, Adele, Pearl Jam, Maroon 5, Shawn Mendes, Lil Wayne e muitos mais. Recentemente, a MTV lançou o Acústico MTV em Casa para coincidir com o lançamento de #JuntosADistância, campanha voltada para as redes sociais para educar os jovens sobre a importância do distanciamento social a fim de nivelar a curva do Covid-19.

Cyrus já foi apresentadora do MTV VMA, em 2015, e proporcionou ao público muitos outros momentos e performances inesquecíveis ao longo dos anos. Em 2020, ela realizou uma performance poderosa de "Midnight Sky" e, em 2019, subiu ao palco para se apresentar com a música "Slide Away". Além disso, em 2014, a cantora indicada ao Grammy contou com a participação de Madonna em "Miley Cyrus: MTV Unplugged".

Cyrus é um dos artistas mais influentes da cultura pop, com cerca de 113 milhões de seguidores no Instagram. Ela tem cinco álbuns #1, incluindo o "Bangerz", indicado ao Grammy de 2013, que também ganhou certificado de platina nos EUA. Além disso, a cantora teve cinco turnês mundiais com ingressos esgotados ao longo de sua carreira. Em 2015, ela lançou seu álbum experimental gratuito de 23 faixas, "Miley Cyrus and Her Dead Petz", co-produzido por Wayne Cone e outros membros do Flaming Lips. Seu sexto álbum, "Younger Now", lançado em 2017, ultrapassou 2,2 bilhões de streams em todo o mundo.

Além de seu sucesso na música, atuando e fazendo turnês ao redor do mundo e mais de uma década de experiência na televisão, Cyrus fundou a organização sem fins lucrativos "The Happy Hippie Foundation" para reunir os jovens para lutar contra a injustiça. Desde o lançamento, a fundação oferece suporte direto a milhares de jovens sem-teto e LGBTQIA+ em todo o país. Cyrus também ajudou a lançar a "Fundação Malibu" para apoiar a comunidade de Malibu e seus vizinhos enquanto trabalham na reconstrução após o incêndio de Woolsey.

SERVIÇO - ACÚSTICO MTV: MILEY CYRUS BACKYARD SESSIONS

Exibição: 16 de outubro, sexta-feira, às 20h30, na MTV. A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música - além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.




(materia enviada)


3 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com