Buscar
  • Rede RM

MTV ANUNCIA DATA DE ESTREIA E REVELA PARTICIPANTES DO NOVO PROGRAMA D.R. COM O EX


SPIN-OFF INÉDITO DO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL VAI REUNIR DEZ PARTICIPANTES DA SEXTA TEMPORADA: CAMILLA, FLAVIA, HADAD, JARLLES, LARISSA, MINA, NOVINHO, IGOR, RAFA VIEIRA E REBECCA

COM DEZ EPISÓDIOS INÉDITOS, O PROGRAMA ESTREIA DIA 10 DE SETEMBRO, QUINTA-FEIRA, ÀS 21H, NA MTV

ALÉM DISSO, ANDRÉ COELHO, ANDRESSA ALVES, BIFÃO, HANA KHALIL E VINI BUTTEL INTEGRAM O TIME DE "LENDAS" DO REALITY

ESSE QUINTETO DE VETERANOS IRÁ COMENTAR AS REAÇÕES DOS SEUS PARCEIROS DA SEXTA TEMPORADA, ALÉM DE RELEMBRAR OS MOMENTOS ÉPICOS DESTA ÚLTIMA EDIÇÃO

O TABLET DO TERROR (SEMPRE, ELE!) SERÁ O RESPONSÁVEL POR CONDUZIR O PAPO E COLOCAR FOGO NO PARQUINHO


SÃO PAULO, AGOSTO DE 2020 - A MTV acaba de anunciar que Camilla, Flavia, Hadad, Jarlles, Larissa, Mina, Novinho, Igor, Rafa Vieira e Rebecca - participantes da sexta temporada do De Férias Com o Ex Brasil - vão integrar o time do novo spin-off do reality, D.R. Com o Ex. Com dez episódios, o programa estreia dia 10 de setembro, quinta-feira, às 21h, na MTV. Os melhores momentos também serão exibidos nas redes sociais oficiais da MTV Brasil (Facebook e Youtube).

Em formato inédito, André Coelho, Andressa Alves, Bifão, Hana Khalil e Vini Buttel, ex-participantes lendários da primeira, terceira, quarta e quinta edições do De Férias Com o Ex Brasil, irão comentar as reações dos seus colegas da sexta temporada, ao mesmo tempo em que todos relembrarão juntos os momentos épicos desta última edição.

Gravado remotamente, respeitando todos os protocolos do distanciamento social e sob o comando do Tablet do Terror, o programa trará alguns participantes da sexta temporada para revisitar situações vividas no programa. Aos veteranos caberá usar toda a experiência no reality para comentar e aconselhar os mais novatos dessa brincadeira.

O formato inédito, D.R. Com O Ex, mistura muita diversão, sentimentos, segredos e (claro!) muita treta. Tudo isso com a direção do temido Tablet do Terror que vai colocar em pauta assuntos comprometedores. Sem nenhum filtro, essa será a hora de esclarecer as bombas que aconteceram dentro e fora do reality e trazer à tona casos que deram o que falar.

SERVIÇO - ESTREIA D.R. COM O EX

Estreia: 10 de setembro, quinta-feira, às 21h, na MTV.

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 21h, na MTV.

Melhores momentos também serão exibidos nas redes sociais oficiais da MTV Brasil (Facebook e Youtube ).

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música - além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.



(matéria enviada)


2 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com