Buscar
  • Rede RM

MTV ANUNCIA MTV HITS EM CASA ESPECIAL COM MAIS DE DUAS HORAS AO VIVO NAS REDES SOCIAIS

A APRESENTADORA BIA COELHO ESTARÁ NO COMANDO DE UM BATE-PAPO DIRETO COM A AUDIÊNCIA, RECEBENDO CONVIDADOS FAMOSOS E TRAZENDO OS CLIPES MAIS BOMBADOS DO MOMENTO



ÁLVARO, JÃO, PK, ESCARIÃO, CAROL BIAZIN E CIRO (O BRASIL QUE DEU CERTO) SÃO NOMES CONFIRMADOS PARA PARTICIPAR DESSE ESPECIAL, INTERAGINDO COM A GALERA E FALANDO MUITO DE MTV EMA

O MTV HITS EM CASA ESPECIAL ESTREIA NESTA SEXTA-FEIRA, 06 DE NOVEMBRO, ÀS 15H NAS REDES SOCIAIS DA MTV, SIMULTANEAMENTE (YOUTUBE E FACEBOOK)

SÃO PAULO, OUTUBRO DE 2020 - Em todas as telas. Em todos os lugares. Para interagir ainda mais com o público e bater um papo direto com a audiência, nesta sexta-feira, 06 de novembro, a partir das 15h, a apresentadora Bia Coelho estará no comando do MTV Hits Em Casa Especial com mais de duas horas ao vivo nas redes sociais da MTV, simultaneamente (Youtube e Facebook).

Bia irá receber diversos convidados especiais, falar MUITO de MTV EMA 2020, que vai ao ar no dia 08 de novembro, e assistir aos clipes mais bombados do momento. Para participar desse especial já estão confirmados: Álvaro, Jão, Pk, Escarião, Carol Biazin E Ciro (O Brasil Que Deu Certo).

Na sequência, a partir das 17h30, a MTV exibe o MTV Hits na TV, dando continuidade a programação musical.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Tiktok, Google Plus, Spotify e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música - além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região. Informações para imprensa






(materia enviada)


6 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com