Buscar
  • Rede RM

MTV EMA 2020 SERÁ TRANSMITIDO, AO VIVO, NESTE DOMINGO


APRESENTADA POR LITTLE MIX, A CELEBRAÇÃO VAI AO AR DIA 08 DE NOVEMBRO, A PARTIR DAS 16H (PRÉ-SHOW) E ÀS 17H (PREMIAÇÃO)

ALICIA KEYS, SAM SMITH, MALUMA, DOJA CAT, DABABY, DAVID GUETTA, YUNGBLUD, ZARA LARSSON, KAROL G, TATE MCRAE, JACK HARLOW E AS APRESENTADORAS DO EVENTO, LITTLE MIX, SÃO PARTE DO LINE-UP DO MTV EMA 2020

A ARTISTA BRASILEIRA, ANITTA, FARÁ UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NA PREMIAÇÃO

LUIZA BRASIL, FUNDADORA DO MEQUETREFISMOS, É UMA DAS CINCO VENCEDORAS DO PRÊMIO MTV EMA GENERATION CHANGE 2020

BUSCOFEM, HAVAIANAS, SAMSUNG GALAXY A, TOPO CHICO HARD SELTZER E VIA MARTE SÃO OS PATROCINADORES OFICIAIS DO MTV EMA 2020 NO BRASIL

#MTVEMA @MTVEMA

SÃO PAULO, 6 DE NOVEMBRO DE 2020 - Neste domingo, 08 de novembro, às 16h (pré-show) e às 17h (premiação) será transmitido, ao vivo, para mais de 180 países, o MTV EMA 2020. A premiação será apresentada por Little Mix e vai contar com participação especial de Anitta, que também concorre a Melhor Artista Brasileiro, ao lado de Djonga, Emicida, Ludmilla e Pabllo Vittar .

Madison Beer, Why Don't We e 24kGoldn darão início à celebração com apresentações no pré-show. Também neste momento, Luiza Brasil, do Mequetrefíssimos, Kiki Mordi (Nigéria), Temi Mwale (Reino Unido), Catherhea Teoh (Malásia) e Raquel Willis (Estados Unidos) serão homenageadas pela MTV Internacional para receber o prêmio MTV EMA Generation Change 2020 por seus importantes trabalhos na linha de frente na luta por justiça racial e social.

A MTV convidou a artista Azarra Amoy para transformar cada um dos troféus em peças de arte únicas para celebrar essas mulheres tão especiais. A ViacomCBS e a MTV Internacional farão uma doação em dinheiro para a organização de cada homenageada e ampliarão suas poderosas histórias e ao trabalho transformador na TV e nas plataformas sociais e digitais da marca em cerca de 180 países.

Alicia Keys, Sam Smith, Maluma, Doja Cat, DaBaby, David Guetta, YUNGBLUD, Zara Larsson, Karol G, Tate McRae, Jack Harlow e as apresentadoras do evento, Little Mix, são parte do line-up do MTV EMA 2020.

Além de Anitta, o evento terá também participações especiais de DJ Khaled, Lewis Hamilton, Winnie Harlow, Bebe Rexha, Rita Ora, Big Sean, Roman Reigns, Madison Beer, Anne-Marie, Aya Nakamura, Barbara Palvin e Raye .

Filmado em vários locais ao redor do mundo, incluindo Hungria, pela primeira vez, e Londres, a celebração da música global deste ano será diferente de qualquer outra.

A lista completa de indicados ao MTV EMA 2020 está disponível aqui .

Para ficar por dentro de tudo sobre o MTV EMA, acompanhe as redes sociais Instagram, Twitter, Snapchat (@MTVEMA) e Facebook, através da #MTVEMA @MTVEMA.

Para mais informações, acesse press. mtvema.com .

No Brasil, os patrocinadores oficiais do MTV EMA 2020 são Buscofem, Havaianas, Samsung Galaxy A, Topo Chico Hard Seltzer e Via Marte.

SERVIÇO - MTV EMA 2020

Exibição: domingo, 08 de novembro, às 16h (pré-show) e às 17h (premiação), na MTV Brasil.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música - além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.





(materia enviada)


10 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com