Buscar
  • Rede RM

MTV ESTREIA AMOR & ÓDIO ACASHORE COM RAFA VIEIRA


PELA PRIMEIRA VEZ COMO APRESENTADOR DO CANAL, O PARTICIPANTE DA SEXTA TEMPORADA DO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL IRÁ COMENTAR OS MELHORES MOMENTOS DA SÉTIMA TEMPORADA DE ACAPULCO SHORE

COM DEZ EPISÓDIOS INÉDITOS, O PROGRAMA ESTREIA DIA 18 DE AGOSTO, ÀS 17h, NA PÁGINA OFICIAL DA MTV BRASIL NO FACEBOOK


SÃO PAULO, AGOSTO DE 2020 - Diretamente da sexta temporada do De Férias Com o Ex Brasil para um programa especial para chamar de seu, Rafa Vieira é o mais novo apresentador da MTV. Ele estará no comando do Amor & Ódio Acashore que vai ao ar a partir de terça-feira, 18 de agosto, às 17h, na página oficial da MTV Brasil no Facebook .

Com 10 episódios de 8 minutos de duração cada, Rafa comenta com muito humor os melhores, mais picantes e fogosos momentos de cada episódio da sétima temporada do Acapulco Shore, em um cenário de sombra e água fresca para relembrar o clima que ele conhece muito bem de outras férias .

No primeiro episódio, Rafa explica as diferenças do De Férias Com o Ex Brasil e do Acapulco Shore e apresenta todos os participantes desta edição: Mane, Jawy, Karime, Tadeo, Rocio, Potro, Xavier, Nacha, Dania, além dos novatos, Chile e Jey. Depois de passar por Cancun, Acapulco, Guadalajara, Medelin e Cidade do México, esse time, agora, desembarca em Mazátlan .

"Gravar o Amor e Ódio Acachore foi não só uma janela aberta no meio dessa loucura que está sendo o isolamento social, como também uma escola de aprendizado gigantesca e uma injeção de ânimo pra vida profissional. Foi um presente como voto de confiança tanto da ViacomCBS quanto da MTV e da equipe inteira que participou desse processo todo maravilhoso", comenta Rafa Vieira.

A sétima temporada de Acapulco Shore vai ao ar toda terça-feira, às 21h50, na MTV .

SERVIÇO - ESTREIA AMOR & ÓDIO ACASHORE COM RAFA VIEIRA

Estreia: 18 de agosto, terça-feira, às 17h, na página oficial da MTV Brasil no Facebook .

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 17h, na página oficial da MTV Brasil no Facebook .

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música - além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

(matéria enviada)


1 visualização0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com