Buscar
  • Rede RM

MTV ESTREIA D.R. COM O EX NESTA QUINTA-FEIRA

COM DEZ EPISÓDIOS INÉDITOS, O PROGRAMA ESTREIA DIA 10 DE SETEMBRO, QUINTA-FEIRA, ÀS 21H, NA MTV

SPIN-OFF INÉDITO DO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL VAI REUNIR DEZ PARTICIPANTES DA SEXTA TEMPORADA: CAMILLA, FLAVIA, HADAD, JARLLES, LARISSA, MINA, NOVINHO, IGOR, RAFA VIEIRA E REBECCA

ALÉM DISSO, ANDRÉ COELHO, ANDRESSA ALVES, BIFÃO, HANA KHALIL E VINI BUTTEL INTEGRAM O TIME DE "LENDAS" DO REALITY ESSE QUINTETO DE VETERANOS IRÁ COMENTAR AS REAÇÕES DOS SEUS PARCEIROS DA SEXTA TEMPORADA, ALÉM DE RELEMBRAR OS MOMENTOS ÉPICOS DESTA ÚLTIMA EDIÇÃO O TABLET DO TERROR (SEMPRE, ELE!) SERÁ O RESPONSÁVEL POR CONDUZIR O PAPO E COLOCAR FOGO NO PARQUINHO MTV D.R COM O EX: CENAS CENSURADAS E MTV D.R COM O EX: O OUTRO LADO SÃO CONTEÚDOS EXCLUSIVOS EXIBIDOS NA PÁGINA OFICIAL DA MTV NO FACEBOOK, TODA SEXTA E SÁBADO, RESPECTIVAMENTE

D.R.COM O EX É UM PROJETO DA MTV REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) E PRODUZIDO PELA FLORESTA PRODUÇÕES

#DRNAMTV

@MTVBRASIL SÃO PAULO, SETEMBRO DE 2020 - Depois de tanta treta e fortes emoções, chegou a hora do passado enfrentar a realidade na estreia de D.R. Com o Ex, spin-off inédito do De Férias com o Ex Brasil. Com dez episódios, o programa estreia nesta quinta-feira, 10 de setembro, às 21h, na MTV. Os melhores momentos também serão exibidos nas redes sociais oficiais da MTV Brasil (Facebook e Youtube).

No primeiro episódio, a inigualável banca do salseiro, formada por André Coelho, Andressa Alves, Bifão, Hana Khalil e Vini Buttel, ex-participantes lendários da primeira, terceira, quarta e quinta edições do De Férias Com o Ex Brasil, irá receber João Hadad para esclarecer dúvidas e comentar todos os seus momentos, tretas e affairs da sexta temporada. "Já tô com meu pano pronto pra passar pra você", brinca André Coelho.

Para compor essa conversa, Larissa e Rebecca também participam e aproveitam para tirar a limpo todas as chateações com o ex. Não acaba por aí! Para surpreender, o Tablet do Terror traz uma convidada inédita no programa: Rubi Marchesi. Quem seria ela? Mais uma ex de Hadad. Rubi abre o jogo sobre o seu relacionamento com ele e prova que o ex é bom de lábia na mesma medida em que some, desaparece sem dar satisfações. "Pós-graduado em cara de pau," enfatiza ela .

Gravado remotamente, respeitando todos os protocolos do distanciamento social, o programa trará ainda outros participantes da sexta temporada (Camilla, Flavia, Hadad, Jarlles, Larissa, Mina, Novinho, Igor, Rafa Vieira e Rebecca) para revisitar situações vividas no programa. Aos veteranos caberá usar toda a experiência no reality para comentar e aconselhar os mais novatos dessa brincadeira.

O formato inédito, D.R. Com O Ex, mistura muita diversão, sentimentos, segredos e (claro!) muita treta. Tudo isso com a direção do temido Tablet do Terror que vai colocar em pauta assuntos comprometedores. Sem nenhum filtro, essa será a hora de esclarecer as bombas que aconteceram dentro e fora do reality e trazer à tona casos que deram o que falar.

D.R. Com o Ex é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Floresta Produções .

CONTEÚDOS EXTRAS

Toda sexta-feira, com exclusividade na página oficial da MTV no Facebook , o canal exibe o MTV D.R Com o Ex: Cenas Censuradas, contemplando versões completas de tretas que não foram exibidas na TV durante estas gravações.

Todo sábado, com exclusividade na página oficial da MTV no Facebook, o canal exibe o MTV D.R Com o Ex: O Outro Lado, que contará com depoimentos dos participantes revelando o lado deles de toda a D.R. exibida no episódio da semana.

SERVIÇO - ESTREIA D.R. COM O EX Estreia: 10 de setembro, quinta-feira, às 21h, na MTV.

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 21h, na MTV.

Melhores momentos também serão exibidos nas redes sociais oficiais da MTV Brasil ( Facebook e Youtube ). A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música - além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

A Floresta Produções é uma joint venture entre a produtora executiva Elisabetta Zenatti e a Sony Pictures Television, com acesso exclusivo ao catálogo da Sony Pictures Entertainment. A produtora tem como objetivo a criação e produção de Premium Entertainment. Trabalha em parceria com emissoras de TV aberta, fechada e plataformas de streaming em formatos globais e formatos originais.



(matéria enviada)


3 visualizações

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com