Buscar
  • Rede RM

Neutrox é a nova patrocinadora oficial da Fazenda 2020


A marca de produtos capilares é a primeira a fechar contrato com o reality

A Neutrox, marca pioneira em condicionadores no Brasil e que ano após ano vem inovando em hidratação, assina contrato com a Record TV, como a primeira patrocinadora oficial da 12ª edição do reality show, A Fazenda, que estreia no dia 8 de setembro na emissora.

Para Stephanie Bahia, gerente de marketing da Neutrox, o objetivo do investimento é reforçar para as consumidoras que a marca conta com soluções completas para todos os momentos do cabelo. "Estar presente em um reality show, que mostra o dia a dia das pessoas, marcado por diversas situações que danificam os fios, como sol, piscina, as tarefas com os animais e provas, é o combo perfeito para mostrarmos como o portfólio da Neutrox é completo para todas as necessidades dos fios, que vão desde uma hidratação poderosa até um cuidado maior de reconstrução", afirma.

Durante o período de confinamento, a marca ainda será responsável pelo oferecimento de uma das festas, fazendo valer o posicionamento que incentiva os consumidores a curtirem as boas coisas da vida sem medo de detonar o cabelo .Os peões terão acesso a todas as linhas - Clássico, Mar e Piscina, S.O.S, Xtreme, Ultra e o mais novo lançamento, 24 Multibenefícios -, que são resultados de um longo processo de inovação da marca, que procura, ano após ano, trazer ao mercado de beleza lançamentos aliados às principais tendências e necessidades das consumidoras.

"Neste processo de inovação, expandimos a marca para as principais categorias do mercado, como shampoo, máscara de hidratação e até super condicionador, além dos tradicionais cremes para pentear e condicionador. Assim, com produtos para uma rotina de cuidados completa, os peões poderão curtir muito a casa, a nossa festa e se dedicar às provas sem se preocupar com os cabelos, já que Neutrox será aliada deles durante os quatro meses de programa", explica Stephanie.

Além da cota de patrocínio no programa, a marca segue com um plano 360º que contempla conteúdo digital, ações de trade e um time de influenciadoras que sustentarão a comunicação ao longo do último trimestre de 2020. E como novidade, a marca também anuncia a criação do perfil oficial no Twitter para acompanhar e interagir com a audiência do reality.

Sobre Neutrox

Neutrox sabe que as boas coisas da vida, como ir à praia e praticar esportes, detonam o cabelo. Especialista em hidratação poderosa há mais de 40 anos, Neutrox utiliza em todas as suas embalagens o PE verde, fonte renovável, e conta com outras três linhas: Clássico, que é dedicado ao cuidado diário de beleza dos fios; S.O.S, indicado para cabelos danificados; e Mar & Piscina, que conta com filtro UV e é perfeito para quem pratica esportes aquáticos ou gosta de passar os dias ao ar livre, curtindo as boas coisas da vida, sem abrir mão de uma hidratação poderosa.




(matéria enviada)


5 visualizações

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com