Buscar
  • Rede RM

NICKELODEON DIVULGA INTEGRANTES DO MPN SQUAD DA 21ª EDIÇÃO DO MEUS PRÊMIOS NICK


ANY GABRIELLY, BIBI TATTO, KLARA CASTANHO E RAISSA CHADDAD FAZEM PARTE DA EQUIPE DE TALENTOS QUE IRÁ PRODUZIR CONTEÚDOS PARA TODAS AS TELAS COM SEMANAS DE INTERAÇÃO DIRETA COM A AUDIÊNCIA

MEUS PRÊMIOS NICK 2020 GANHARÁ UM NOVO FORMATO NESTE ANO E, PELA PRIMEIRA VEZ, SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NA TV E NAS REDES SOCIAIS SIMULTANEAMENTE

COM 24 CATEGORIAS, AS VOTAÇÕES ESTÃO ABERTAS PELO SITE OFICIAL, INSTAGRAM E TWITTER

MEUS PRÊMIOS NICK 2020 CONTA COM PATROCÍNIO DE ACRILEX, BATAVO KIDS E SAMSUNG


SÃO PAULO - AGOSTO DE 2020 - A Nickelodeon acaba de divulgar todos os nomes que irão formar o time do MPN Squad da 21ª edição do Meus Prêmios Nick, a maior premiação da pay-tv infantil e teen do Brasil. Any Gabrielly, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad vão produzir conteúdos para todas as telas com semanas de interação direta com a audiência até o grande dia.

Esse quarteto de sucesso estará por dentro de tudo sobre a premiação e irá compartilhar com a audiência todas as novidades, além de brincadeiras, entrevistas e conteúdos exclusivos que estarão disponíveis no Instagram da Nick (@nickelodeonbr). Além disso, na disputa pelo zeppy laranja, Any Gabrielly é indicada a Inspiração do Ano, Instagram do Ano, Conteúdo Digital do Ano e TiKToker do Ano e Bibi Tatto concorre na categoria Vencedores Épicos do KCA .

Neste ano tão particular, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado e, pela primeira vez, será transmitido AO VIVO, na TV e nas redes sociais da Nick, simultaneamente. As votações estão abertas pelo site oficial ( meuspremiosnick.com. br), Instagram (em publicações do feed da Nick @nickelodeonbr) e Twitter, utilizando a #MPN + a hashtag com o nome do indicado.

Nas próximas semanas, serão anunciados os grandes shows que vão agitar o MPN 2020, além do(a) apresentador(a) de uma das noites mais aguardadas pela garotada.

Meus Prêmios Nick 2020 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo Kids e Samsung .

"Pra mim é uma honra fazer parte de algo tão legal que marcou minha infância, e ainda mais com esse elenco tão incrível fazendo parte do Squad", afirma.


"Fiquei feliz DEMAIS em ser escolhida pra representar as categorias digitais do MPN esse ano! Acompanho a premiação desde pequenininha e meu sonho era assistir ao MPN e tomar banho de slime hahaha Fazer parte disso tudo é um sonho", afirma.


"Participar da premiação é a realização de um grande sonho. Eu cresci vendo Nick e torcendo para que meus artistas favoritos ganhassem. Poder anunciar alguns deles será incrível!!", afirma.


"Fiquei superfeliz com o convite de fazer parte de um Squad incrível do MPN! Esse ano o MPN vai ser diferente e surpreendente e tenho certeza que todos vão gostar do que vem por aí", afirma.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações Bob Esponja Calça Quadrada, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, Dora, A Aventureira, The Loud House e Os Casagrandes, além de séries live action como Noobees, Club 57 e ‘Henry Danger), os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, além do primeiro reality da TV brasileira 100% dedicado ao Slime, Nick Master Slime. Em se tratando de experiências de entretenimento, o Dia de Brincar, grande evento ao ar livre que estimula crianças e famílias a brincarem e se divertirem fora de suas casas, já entrou para o calendário anual de eventos do canal. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais - Facebook, Instagram, Twitter e Youtube e parte de sua programação está disponível no app Nick Play e no site nickelodeon.com.br . Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo. A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.


(matéria enviada)



4 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com