Buscar
  • Rede RM

Nobru é finalista do Esports Awards 2020

Campeão mundial de Free Fire com o Corinthians Esports em 2019 e MVP do torneio, ele concorre como melhor Pro Player Mobile do Ano



São Paulo, 02 de Outubro - A 3C, agência de gerenciamento e desenvolvimento de influenciadores do mercado de esports, responsável pela carreira do jogador de Free Fire do Corinthians eleito MVP no mundial de 2019, Nobru, tem o prazer de anunciar a sua indicação ao Esports Award 2020, na categoria Pro Player Mobile, na qual é o único brasileiro indicado e também o único representante do Free Fire.

Com apenas 19 anos, o jovem paulistano que sonhava em ser jogador de futebol e jogava Free Fire no celular de seu pai, já é um dos principais nomes dos esports do mundo e sua indicação para o Esports Awards na categoria Pro Player Mobile reforça a relevância de Nobru no cenário global. Além de defender a camisa de seu time do coração em competições do jogo da Garena, Bruno Goes divide seu tempo entre os treinos com o Timão e seus streams, que em agosto, o fizeram alcançar o posto de streamer mais assistido do mundo naquele mês, segundo dados do Esports Observer.

2020 vem sendo um ano de realizações para Nobru, que organizou a Copa Nobru, um campeonato de Free Fire de Emuladores com os principais times do país que se mostrou um sucesso instantâneo junto a comunidade do jogo que acompanhou as transmissões pelas duas plataformas, alcançando a incrível marca de 394 mil pessoas simultaneamente, o equivalente a oito vezes a lotação da Arena Corinthians, onde foi realizada a abertura das finais do evento.

"Ser finalista no Esports Awards é uma vitória que vem para coroar todo o trabalho que eu e meu time estamos fazendo. Desde comecei a jogar pelo Corinthians só venho colhendo coisas boas: o mundial, o título de MVP, a realização do meu próprio campeonato, e agora essa indicação. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo e só tenho a agradecer a todo mundo que acompanha e torce por mim, e principalmente a meu pai e toda minha equipe que estão sempre comigo. Agora é mostrar a força que o Brasil tem no Free Fire com todo mundo ajudando na votação", explica Nobru.

Criado há 5 anos, o Esports Awards é um dos principais prêmios do mundo, voltado para os esports e teve no ano passado personalidades como Nyvi Stephan, Alanzoka e Fallen como finalistas. Este ano, Nobru ao lado de Gaules, Zews, Zezinho e Ana Xisdê, completam a lista de brasileiros indicados em 2020. A escolha dos vencedores será feita por voto popular no site do Esports Awards. os votos podem ser registrados até o dia 8 de novembro.

Sobre o Nobru Bruno Góes, 19 anos é jogador profissional de Free Fire contratado pelo Corinthians. Eleito Melhor Atleta Free Fire, Craque da Galera e Atleta do Ano de 2019 no Prêmio Esports Brasil, o jogador foi o vencedor da Pro League de Free Fire S3, Campeão Mundial de 2019 e hoje figura como 2o. maior streamer da Twitch do país, acumulando sozinho mais de 5,4 Milhões de seguidores em suas redes sociais. É embaixador da Twitch para o mercado mobile e tem parcerias com Ame Digital, Oi, Discord, Nike e participou de campanhas com Banco Next e Netflix

Sobre a 3C Criada no meio da pandemia de 2020, a 3C é uma agência focada no desenvolvimento de influenciadores que desejam ir além de sua zona de conforto, com novos projetos e novas oportunidades comerciais. Com Renan Philip e Fernando Hamuche, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jeferson e foi responsável por toda produção da Copa Nobru. Com projetos realizados com as marcas: Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold.








(materia enviada)


2 visualizações

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com