Buscar
  • Rede RM

Nova coleção de Alto Verão da Bibi chega às lojas em novembro


Parobé (RS), novembro de 2020 – Conhecida por sempre pensar na saúde dos pezinhos das crianças, a Calçados Bibi lança em novembro a coleção de Alto Verão. Os calçados contam com diferentes tendências da estação, como brilhos, metalizados, transparência e materiais leves para deixar os pezinhos respirarem. A marca aposta no conforto e beleza para deixar os pequenos por dentro do que há de novidade do segmento da moda, além de priorizar o bem-estar.

A nova coleção da Bibi traz referências ao que tem de bonito, vivo e alegre da estação, como as estampas de sorvete, fundo do mar, glitter, metalizados e cores como dourado e azul acqua que são tendências para o verão. Essas novidades que chegam às lojas e nos canais digitais em novembro, serão encontradas nos tênis com luz de led e casuais, chinelos, sandálias e também no 2way, que trará pins em formatos de sorvetes e animais aquáticos para customizar. Outra novidade são os produtos com trissê, seguindo a tendência handmade, ou seja, a arte dos trabalhos artesanais. Sandálias e sapatilhas metalizadas em ouro e prata, receberam as aplicações que são a cara do verão.

Atentos à chegada do Ano Novo, a coleção de Alto Verão da Bibi traz também produtos específicos para o final do ano, pensado principalmente para a praia. A cápsula chamada Happy New Year recebe muito brilho, cores neon, transparência e material holográfico, além de sandálias divertidas com aplicações de palavras diferentes em cada um dos pés.

Ainda dentro da coleção, a marca lança a linha de papetes Play Time com patchs em formato de peixe, caranguejo, unicórnio e gatinho para customizar o produto de acordo com a inspiração da criança. Além disso, para fazer a combinação com os produtos da linha Play Time, a Bibi traz uma mochila em formato de peixinho feita com nylon e com alças de cordões, bem divertida e que com referência ao fundo do mar para usar na praia. E para fechar as novidades, a marca lança chinelos para a praia com solado de borracha macio e flexível com estampas de arco-íris e controle de vídeo game. Já para os acessórios, a coleção traz duas necessaires, que permitem ser molhadas, com as mesmas estampas dos chinelos para que a criançada possa levar seus itens para a praia e piscina.

“A cápsula de Alto Verão está focada nas principais tendências da estação com muita cor, brilho e estampas. Sempre pensando no conforto dos pequenos, nossos produtos são criados para permitir o desenvolvimento dos pezinhos de forma natural, sem deixar de lado as tendências, a diversão e a ludicidade. De forma contínua, estamos atentos em desenvolver calçados que englobem todas as fases das crianças”, finaliza a diretora de Marca e Varejo da Calçados Bibi, Camila Kohlrausch.

Sobre a Calçados Bibi Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Tudo para crianças ser criança. Fundada em 1949, a Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 120 lojas. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.










(materia enviada)


11 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com