Buscar
  • Rede RM

O autor e o universo infantil’ é tema de live da Associação Viva e Deixe Viver o escritor

Durante o bate-papo com Valdir Cimino, fundador da Viva, o autor ressalta sua trajetória na literatura infantil


Quando o assunto é imaginação infantil, Ilan Brenman dispensa apresentações. O autor utiliza metáforas do dia a dia em suas obras para despertar a criatividade das crianças.

O tema fará parte da live "O autor e o universo infantil", em que ele participará no dia 6 de outubro, às 19h. A transmissão ao vivo será promovida pela Associação Viva e Deixe Viver (VIVA).

Durante o encontro, que será mediado pelo fundador da Viva e Deixe Viver, Ilan falará sobre literatura e educação infantil. A sessão poderá ser acompanhada pelo Youtube (associacaoviva).

Mestre e Doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (USP), Ilan Brenman é um dos principais escritores de literatura infantil do Brasil, com mais de 60 publicações no currículo.

Serviço: "O autor e o universo infantil"

Convidado:

Ilan Brenman, um dos principais escritores de literatura infantil do Brasil

Mediação: Valdir Cimino - fundador da Viva e Deixe Viver

Data: 06 de outubro Horário: 19h

Canal do Youtube da Associação Viva e Deixe Viver Sobre a Associação Viva e Deixe Viver -Fundada em 1997, pelo paulistano Valdir Cimino, a Associação Viva e Deixe Viver (http://www.vivaedeixeviver.org.br) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que conta com o apoio de voluntários que se dedicam a contar histórias para crianças e adolescentes hospitalizados, visando transformar a internação hospitalar num momento mais alegre, agradável e terapêutico, além de contribuir para a humanização da saúde, causa da entidade. Hoje, além dos 1.357 fazedores e contadores de histórias voluntários, que visitam regularmente 90 hospitais em todo o Brasil, a Associação conta com o apoio das empresas UOL, Volvo, Pfizer, Nadir Figueiredo, Safran, Mahle Metal Leve, Instituto Pensi e Instituto Helena Florisbal.




(materia enviada)


3 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com