Buscar
  • Rede RM

PRÊMIOS MTV MIAW GANHAM DOIS NOVOS PROGRAMAS: MIAW TIME E MIAW NA QUEBRADA


OS PROGRAMAS INÉDITOS SÃO UM ESQUENTA PARA OS PRÊMIOS MTV MIAW 2020

COM UM TIME DE APRESENTADORES, BIA COELHO É A PRIMEIRA A ESTREAR O MIAW TIME NO FACEBOOK DA MTV BRASIL

BOCA ROSA, MC DU BLACK E PK SÃO ALGUMAS DAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS CONFIRMADAS NO PROGRAMA

THIAGO VENTURA ESTARÁ NO COMANDO DO MIAW NA QUEBRADA COM EXIBIÇÃO NO COMEDY CENTRAL E NAS REDES SOCIAIS DO CANAL

AS ESTREIAS SERÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA, 24 DE AGOSTO, ÀS 16H30 E ÀS 18H, RESPECTIVAMENTE


SÃO PAULO - 24 DE AGOSTO DE 2020 - Os Prêmios MTV MIAW acabam de ganhar dois novos programas para trazer tudo aquilo de mais relevante sobre a premiação e, claro, para ir fazendo aquele ‘esquenta’, enquanto o aguardado dia não chega. O MIAW Time, comandado por um time de apresentadores, tem Bia Coelho na estreia com exclusividade no Facebook da MTV Brasil, já o MIAW na Quebrada, apresentado pelo humorista Thiago Ventura, vai ao ar no Comedy Central e nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter). Os programas inéditos estreiam segunda-feira, 24 de agosto, às 16h30 e às 18h, respectivamente. A partir do dia 31 de agosto, MIAW Time também será exibido na TV.

O MIAW Time irá trazer muitas curiosidades inéditas e tudo o que ainda não foi explorado sobre a premiação e ficará no ar até depois que a premiação tiver ocorrido. Ou seja, vai ter MUITO conteúdo e entretenimento puro: melhores momentos da premiação, looks das celebridades, entrevistas exclusivas com os vencedores do ano, "nova categoria" para eleger o maior perrengue de 2020 e até um "quadro Anti-Cribs", onde os participantes mostram o que tem de pior em casa. Nos primeiros episódios, Bia Coelho entrevista Boca Rosa, MC Du Black e PK em um quadro divertidíssimo chamado 40 Perguntas em 3 Minutos.

Já Thiago Ventura irá mandar aquele salve e falar sobre esta nova edição no MIAW Na Quebrada. Com 2 episódios inéditos, pela primeira vez, o humorista soltará o verbo, fará um apelo e comentará de tudo (e mais um pouco) sobre a premiação, incluindo qual seria seu squad perfeito, falando sobre quem ele trocaria uns beijos (e de quem também levaria toco), além do universo das celebridades: "MIAW fashion Week?".

SOBRE OS PRÊMIOS MTV MIAW

Prêmios MTV MIAW é uma das principais premiações da América Latina e tem um olhar ímpar sobre tudo o que é relevante para a audiência do canal. A premiação é um reflexo da geração atual e tem como objetivo celebrar a diversidade e os novos ídolos da audiência que é, assim como seus ícones, múltipla e inclusiva.

Neste ano tão particular, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado e, pela primeira vez, será transmitida AO VIVO na TV. O show em si vai acontecer em estúdio, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e sem presença física de plateia e convidados.

SERVIÇO - ESTREIA MIAW TIME

Estreia: segunda-feira, 24 de agosto, às 16h30, com exclusividade no Facebook oficial da MTV Brasil.

Episódios inéditos: Todos os dias da semana, sempre às 16h30, com exclusividade no Facebook oficial da MTV Brasil durante uma semana.

A partir do dia 31 de agosto, os episódios também serão exibidos na TV.

SERVIÇO - ESTREIA NA QUEBRADA COM THIAGO VENTURA

Estreia: segunda-feira, 24 de agosto, às 18h, no Comedy Central e nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter)

Episódios inéditos: 1º episódio em 24 de agosto e 2º episódio em setembro, sempre às 18h, no Comedy Central e nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter).

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música - além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.





(materia enviada)


1 visualização0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com