Buscar
  • Rede RM

Projeto social de Santo André recebe doação

De mais 1 t de alimentos arrecadados em live de Frank Aguiar


Criança Cidadã, que atende 80 crianças do ABC, é mantida pelo Rotary Club Santo André Norte

A Associação Beneficente Criança Cidadã, projeto social mantido pelo Rotary Club Santo André Norte, receberá, nesta terça-feira (18/8), às 17h, doação de uma tonelada de alimentos que foi arrecada na última live realizada pelo cantor Frank Aguiar na noite do dia 24 de julho, na apresentação "Frank na Mansão 360", em uma casa do Guarujá, no litoral de São Paulo. É a segunda ação beneficente feita pelo artista destinada ao Criança Cidadã. Em 21 de julho, a instituição recebeu litros de álcool em gel, máscaras e aproximadamente um tonelada de alimentos, tudo fruto das doações realizadas durante a apresentação online do artista do dia 27 de junho. . A Associação Beneficente Criança Cidadã oferece atendimento socioeducativo à 80 crianças do Grande ABC, com o objetivo de oferecer condições que os auxiliem no desenvolvimento biopsicossocial e contribuindo para a formação de cidadãos cientes de seus direitos e deveres, dentro de padrões estabelecidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A entrega dos donativos será realizada na sede da Criança Cidadã (rua Silveiras, 508, Vila Guiomar, Santo André), às 17h. Os jornalistas interessados em fazer a cobertura desta ação social podem ao local desde que respeitem as orientações de saúde das autoridades competentes, como uso de máscaras, distanciamento de 1,5 metro entre as pessoas, não fazer aglomerações e usar álcool em gel.

O cantor Frank Aguiar e o presidente do Rotary Club Santo André Norte, Eduardo Barros de Moura, estarão disponíveis para entrevista no local.



(matéria enviada)


4 visualizações

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com