Buscar
  • Rede RM

"Quando a Ivete me mandou mensagem eu pensei: qualquer emoji que eu mandar precisa ser O emoji!",

revela Jão em podcast exclusivo da Deezer apresentado por Zeca Camargo


Jão contou durante o 'Pop Story' desta semana a emoção que foi cantar com Ivete Sangalo, suas diferentes personalidades e que não é um cara triste como muitos pensam

O convidado desta semana do Pop Story , podcast original da Deezer, é o cantor do pop mais dramático (no bom sentido!) do Brasil: Jão. Durante o programa, que é uma produção exclusiva da Deezer, Zeca e Jão conversaram sobre a recente parceria com Ivete Sangalo, as várias versões do artista e - claro - se ele se considera triste pra sempre.

Óbvio que o início do papo não poderia ser outro além da recente parceria com a rainha Ivete. Com "Me Liga", Jão conta que realizou um sonho - e até passou mal de nervoso. "Quando a Ivete me mandou mensagem eu pensei: qualquer emoji que eu mandar precisa ser O emoji!", conta, e complementa que, há 4 anos, imaginar cantar com alguém como ela, ainda era algo muito distante.

Apesar de não saber o que viria pela frente, Jão sempre sonhou alto e tem o palco como seu lugar favorito. "Sabe quando a gente assiste filme ou série e você percebe que aquilo não aconteceria na vida real, pois é muito cinematográfico? Quando estou no palco é esse sentimento que tenho, tudo muito cinematográfico, é o meu lugar, meu santuário, minha parada, o que sei fazer de melhor", conta.

Quando questionado sobre a existência de "2 Jãos", o das composições íntimas versus o Jão potente dos palcos, ele conta detalhes das suas personas: "Existem os dois. É uma coisa muito doida, sempre me abri muito na música, fui uma criança mais artística, no meu mundo, introspectivo. E a música foi minha válvula de escape pra me entregar. Começou na composição, tocando violão, e quando subi no palco pela primeira vez foi quando senti que estava 1000% confortável. É um outro Jão, mas ele sou eu", diz.

Zeca não deixou de fora a pergunta que todos querem saber ao ouvirem suas músicas: "Você é um cara triste?" A resposta foi direta: "Nunca planejei fazer músicas tristes, fazia músicas do que estava rolando. A maneira como me expresso é um pouco mais dramática do que o usual. Mesmo minhas músicas mais felizes, as pessoas recebem como uma música emocionante, a galera chora no show ouvindo. Pode ser minha voz, a forma como me expresso", sugere.

Pra finalizar, a pergunta: "Para Jão, o que é o refrão perfeito?" E ele revela que é o que liberta quando canta ou ouve. "Quando junta a melodia e a letra, é quando tudo explode e vira um grande refrão", finaliza.

O Pop Story, que conta com episódios semanais, já apresentou entrevistas com artistas como Luisa Sonza, Vitão, Pedro Sampaio e outros. Vai ao ar sempre às quartas-feiras, e traz os artistas mais quentes da música em um bate-papo sem censura e que vai muito além das vidas no palco e tem a produção assinada por Flora Paul, Non-Music Content Editor, e Bernardo Bassin, Artist Marketing Manager.

Ficou curioso? Clique aqui e descubra mais sobre esses e outros segredos de Jão.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com

(materia enviada)


3 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com