Buscar
  • Rede RM

Raí Saia Rodada lança clipe de "Som no Talo" com participação de Matheus & Kauan nesta sexta (30)

Faixa inédita, fruto da amizade que nasceu durante a live "Buteco Sunset", já está disponível em todas as plataformas de música


Nesta sexta-feira (30), Raí Saia Rodada lança o tão esperado videoclipe de "Som no Talo", música que traz a união do forró com o sertanejo e conta com a participação especial dos irmãos Matheus & Kauan - ouça aqui. A amizade, que surgiu após a live "Buteco Sunset", rendeu frutos e Raí garante que os fãs podem esperar um verdadeiro hit e uma grande sintonia entre os artistas: "Olha, o nosso santo bateu mesmo (rs) e não tinha como deixar passar esse feat. A música é super dançante e rolou até coreografia (rs)", diz o artista, que conta com quase 3 milhões de seguidores no Instagram e 2,7 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

O resultado deste trabalho, gravado no estúdio de Kauan, no bairro do Morumbi, em São Paulo, pode ser conferido no YouTube - assista aqui .




"Som no Talo" - Raí Saia Rodada e Matheus & Kauan Lançamento Som Livre - 30 de outubro/2020



Sobre Raí Saia Rodada

O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise , rodado em Aracajú, Sergipe.


Em 2018, o lançamento do clipe de "Filho do Mato" bateu a marca de 151 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos. Em 2019, o hit "Bebe e Vem Me Procurar" conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe ultrapassa a marca de 163 milhões de visualizações.


O DVD "Era Eu", projeto audiovisual do artista disponibilizado em seu canal no YouTube entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, já alcançou integralmente mais de 3,8 milhões de visualizações no YouTube, enquanto os vídeos.



Sobre a Som Livre Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical. Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.


No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre. Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida. Acompanhe a Som Livre nas redes: somlivre.com instagram.com/somlivre facebook.com/somlivre twitter.com/somlivre youtube.com/somlive linkedin.com/somlivre








(materia enviada)


4 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com