Buscar
  • Rede RM

Renner ressignifica lançamento de coleção com desfile de creators e formato 100% digital



A chegada da primavera representa uma oportunidade de renovação. Inspirando-se nas mudanças que a estação traz, a Renner convida a observar o quanto nos redescobrimos neste período e também a ressignificar nosso olhar sobre o tempo. Sem ignorar o momento pelo qual estamos passando, mas com esperança em dias melhores e a certeza de que eles sempre vêm, a marca lança sua coleção Primavera/Verão 2021.

A campanha vai ser apresentada nesta terça-feira (29), a partir das 21h. Pela primeira vez, o evento será totalmente digital e colaborativo, mostrando as novas apostas para a estação ao mesmo tempo em que propõe a democratização da passarela. Com abertura de Mahmundi e conduzido pela atriz Fernanda Paes Leme e a influenciadora Thai de Melo Bufrem, o lançamento acontece em uma live nos canais digitais da marca.

A Renner convidou um time de creators que já têm relação com a marca para traduzir a proposta da coleção, cada um à sua maneira e de forma colaborativa - e tudo isso feito de forma segura e remota, gravado de suas casas. "Construímos uma campanha que fala sobre ritmos, sobre a passagem do tempo e, principalmente, sobre como buscar um olhar mais acolhedor para este novo contexto que estamos vivendo, ressignificando tudo isso. Nossa expectativa é que os clientes se identifiquem com a proposta da campanha e se inspirem com a chegada da nova estação", diz Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.

A campanha também conta com um vídeo-manifesto sobre como a percepção do tempo foi alterada neste período da quarentena e como as relações foram ressignificadas. O filme acompanha diferentes personagens, mostrando a passagem de um dia na vida de cada um, enquanto veem a chegada de um tempo mais alegre, mais leve, mais iluminado. Com criação da agência Paim, a peça evoca o sentimento de estar aberto para o novo, com foco nas mudanças positivas que acontecem naturalmente.

"A Renner tem uma relação bastante próxima com o seu público e valoriza muito a cumplicidade. Por isso, nosso objetivo foi trazer uma mensagem positiva, que nos convide a abrir a janela e deixar o sol entrar. Essa campanha mostra o respeito ao ritmo de cada um e, assim como a primavera, exalta a nossa capacidade de renovação", afirma Maria Cristina.

Sobre a Lojas Renner

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Atua em todo o país por meio da Renner, que tem moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; da Youcom, especializada em moda jovem; e da ASHUA Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 46 a 54. A companhia opera ainda com a Realize CFI, que apoia o negócio de varejo, através da oferta e gestão de produtos financeiros.

(materia enviada)

3 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com