Buscar
  • Rede RM

Ressignificando o meme, Hugo & Guilherme lançam clipe da romântica "O Pai Tá On" nesta sexta (16)




Expressão cunhada por Neymar Jr. agora é título de canção sobre um amor perdido, já disponível em todas as plataformas de música

"O Pai Tá On"! O maior meme da atualidade - nascido a partir de uma frase usada pelo jogador e ídolo do futebol, Neymar Jr. -, acaba de ganhar um novo sentido. A dupla sertaneja Hugo & Guilherme lança nesta sexta-feira (16), pela Som Livre, o single que traz o famoso bordão como título. Já disponível em todas as plataformas digitais - ouça aqui -, a música também chega com um clipe, disponibilizado no canal dos artistas no YouTube - assista aqui.

Para a surpresa dos fãs, a expressão ganhou uma outra abordagem. Se a princípio ela caiu no gosto popular como sinônimo de malandragem e sagacidade, agora os cantores usam a frase para embalar a canção sobre um amor perdido, com trechos como "E no mesmo bar que eu tocava o terror / Meu celular nunca mais tocou / Inverteram às ordens / Agora eu ligo ligo e ela que tá off / E agora o pai tá on / Onde vende cachaça / Onde Vende cerveja / Onde quem sofre de amor chora na mesa".

A dupla de goianos Hugo & Guilherme iniciou sua carreira em 2016, e desde então já realizou participações ao lado de grandes artistas, como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. No ano de 2019 eles assinaram com a Som Livre e lançaram o sucesso "Namorada Reserva", que chegou a bater mais de 50 milhões de visualizações no YouTube e a fazer parte da trilha sonora da novela "A Dona do Pedaço". Em setembro de 2020 os artistas lançaram o EP "Olha Nós de Novo", só com canções em pot-pourri.

"O Pai Ta On" - Hugo & Guilherme Lançamento Som Livre - 16 de outubro/2020 Letra: O PAI TÁ ON Rodrigo Reys / Hiago Nobre / Kinho Chefão / Gabriel do Cavaco Eu tava namorando e dando uma de solteiro Vivia machucando meu amor verdadeiro Até que um belo dia ela se cansou de mim Foi aí que eu vi o que eu perdi E no mesmo bar que eu tocava o terror Meu celular nunca mais tocou Inverteram às ordens Agora eu ligo ligo e ela que tá off E agora o pai tá on Onde vende cachaça Onde Vende cerveja Onde quem sofre de amor chora na mesa E agora o pai tá on Onde vende cachaça Vendo ela off oficialmente solteira




Sobre a Som Livre Sempre em busca de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e marketing musical. Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken. No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Samhara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre. Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.






(materia enviada)


1 visualização

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com