Buscar
  • Rede RM

Sam hara lança track "Pick Flowers" em feat com Nicole Katibe nesta sexta (06)



Com mensagem good vibes, nova faixa da DJ sai pelo Austro e já está disponível em todas as plataformas de música

Sam hara já foi Samhara, já foi muitas coisas e será tantas outras. Seguindo o fluxo constante de uma artista multifacetada, a DJ traz, nesta sexta-feira (06), sua primeira música pós-isolamento social.


A artista conta que, pela primeira vez, se permitiu parar e fazer tudo sem pressa, sem relógio, com alma. E nós garantimos: sabe a mensagem de paz que estamos precisando para florescer o mundo? "Pick Flowers" traduz - ouça aqui. A música, que tem seu significado transmitido por meio da letra e da melodia, foi escrita junto com a amiga Aya e contou com vocais de Nicole Katibe. Uma equipe majoritariamente feminina, aliás, costuma ser uma das prioridades da DJ, que considera importante dar oportunidades e ao mesmo tempo reconhecer o espaço que as mulheres têm conquistado na cena eletrônica.


A track é a cara de Sam hara: traz muita personalidade com leveza, além de contar com estudos sobre frequências e solfejos de cura. Por isso, quem ouvir vai poder perceber uma certa legitimidade no termo good vibes .


A faixa sai pelo Austro Music - selo de música eletrônica da Som Livre -, responsável por apresentar o som para o mundo. Mas os astros, o astral e a arte de Sam hara estão alinhados e prontos para fazer parte da sua primavera: agora é só salvar na sua playlist e viver esse momento.


Pick flowers, not fights!


(colha flores, não brigas)


Prontos?



"Pick Flowers" - Samhara feat Nicole Katibe Lançamento Austro/Som Livre - 06 de novembro/2020



Sobre o Austro Music O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, MOJJO, Ralk e Samhara em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional. austromusic.com.br facebook.com/austromusic instagram.com/austromusic





(materia enviada)



7 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com