Buscar
  • Rede RM

SAM SMITH, MALUMA, DOJA CAT, YUNGBLUD E ZARA LARSSON SÃO ATRAÇÕES CONFIRMADAS NO MTV EMA 2020



A PREMIAÇÃO ACONTECE NO DIA 08 DE NOVEMBRO COM TRANSMISSÃO AO VIVO NA MTV

SAMSUNG GALAXY A É O PATROCINADOR OFICIAL DO MTV EMA 2020 #MTVEMA @MTVEMA

SÃO PAULO, OUTUBRO DE 2020 - A MTV acaba de anunciar as primeiras atrações para o MTV EMA 2020: Sam Smith, Maluma, Doja Cat, YUNGBLUD e Zara Larsson. Com duas horas de duração, a premiação vai ao ar na MTV, em 180 países e territórios, no dia 08 de novembro, domingo, AO VIVO.

O multipremiado, Sam Smith, irá se apresentar na premiação após o anúncio de seu novo álbum, Love Goes, que será lançado em 30 de outubro. Smith também concorre na categoria Melhor Colaboração .

O artista latino, Maluma, subirá ao palco do MTV EMA pela primeira vez, após o lançamento de seu novo álbum, Papi Juancho. Maluma foi indicado em três prêmios este ano, incluindo Melhor Artista Latino, Melhor Apresentação Ao Vivo, além da categoria local, Melhor Artista da América Central.

A rapper e cantora de vendas multiplatina, Doja Cat, indicada em Melhor Artista Push e Artista Revelação, fará sua estreia no MTV EMA após um grande ano de lançamentos de singles .

A cantora internacional, compositora e fenômeno pop versátil, Zara Larsson, possui um catálogo com bilhões de streams e está de volta ao palco do MTV EMA.

O cantor, compositor e multi-instrumentista britânico, YUNGBLUD, se apresentará após anunciar seu segundo álbum, WEIRD! Ele também está indicado nas categorias Melhor Artista Push e Artista Revelação.

Em breve serão anunciadas novas atrações, além do apresentador (a) desta edição. Filmado em vários locais ao redor do mundo, a celebração da música global deste ano será diferente de qualquer outra.

No Brasil, o patrocinador oficial do MTV EMA 2020 é Samsung Galaxy A .

As votações estão abertas no site mtvema.com até 2 de novembro.

A lista completa de indicados ao MTV EMA 2020 está disponível aqui .

Para ficar por dentro de tudo sobre o MTV EMA, acompanhe as redes sociais Instagram, Twitter, Snapchat (@MTVEMA) e Facebook, através da #MTVEMA @MTVEMA.

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos - quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música - além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região.

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.






(materia enviada)


5 visualizações

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com