Buscar
  • Rede RM

Segunda Edição do Garden Digital Show acontece hoje com apoio de Philips

Além de apoiar o projeto, a divisão de beleza feminina da Philips assina o cabelo das modelos que desfilam no evento online


Com o sucesso da primeira edição, o Garden Digital Show, projeto digital em desfile que enaltece a moda brasileira e prioriza o lifestyle nacional já tem sua nova data. A segunda edição do evento online promovido pelo trio Stella Jacintho, Fernanda Barbosa e Marcio Vicentini foi gravado dia 29 de setembro, no Cidade Matarazzo e será transmitido via Instagram e YouTube, hoje (8), a partir das 20 horas.

A locação do desfile é um destaque à parte. Histórico, cheio de memórias e parte da reconstrução de São Paulo pelo empresário Alex Allard, Cidade Matarazzo é um ícone da capital paulista e em seu novo projeto, traz a integração ideal entre cidade, arquitetura e brasilidade.

Renata Kuerten é a embaixadora da segunda edição do projeto e também participará do desfile. De forma digital, a modelo empenhará esforços para reforçar em suas redes a importância de incentivar a economia brasileira, dando visibilidade para marcas locais. Para o Digital Fashion Show, além de Renata Kuerten, as incríveis Bianca Klamt, Babi Beluco, Carol Francischini, Annelyse Schoenberger, Louyse, Karen Nuernberg, Bianca Mueller, Savannah, Bruna Pellenz e Lorena Marques formam o time que brilhará na passarela.

Cada uma delas, empresta seu estilo, feminilidade e melhores ângulos para o lançamento especial das coleções Spring Summer 2021. Os cabelos das modelos foram assinados pela nova linha de produtos Prestige, para cuidados com os cabelos, da marca Philips, que também patrocina o evento. Composta por secador, prancha alisadora e modelador de cachos, os lançamentos contam com tecnologia exclusiva MoistureProtect, que protege a saúde dos fios enquanto seca, alisa ou modela os cabelos e ainda traz um design inovador e cor metalizada.

"Nossa linha de cuidados para cabelos foi desenvolvida para trazer mais praticidade para a vida dos consumidores e também promover a saúde dos fios, uma vez que conta com a tecnologia inovadora MoistureProtect que controla e adapta a temperatura dos aparelhos durante o uso para evitar o superaquecimento dos fios, preservando a particularidade de cada tipo de cabelo. Soluções como essas dão protagonismo para a diversidade brasileira, assim como o projeto belíssimo que enaltece a moda e o lifestyle brasileiro", conta Gabriela Sassaki, líder de Cuidados Pessoais Femininos na Philips do Brasil, apoiadora do projeto.


Para o desfile que é apresentado em um formato bastante atual - o digital, foram escolhidas marcas que estão investindo em tecnologia e inovação a fim de oferecer produtos diferenciados para os consumidores brasileiros. Elas serão representadas pelas dez influenciadoras digitais que exibirão a nova moda Primavera/Verão 2020.

A trilha sonora da transmissão é assinada por Sarah Stenzel. Toda a beleza será assinada por Ziel Moura, com o time de hair specialists da marca Aveda, uma marca global de beleza natural, presente nas principais cidades do mundo, que chegou recentemente ao Brasil pelas mãos da Cris Dios, cosmetóloga e uma das maiores referências em beleza gradual e natural.

No vestuário, a moda de Twenty Four Seven, IDA - special brand com impacto positivo, Seiki, Printing, Garnus, as lingeries da Treat You e Flower, com sua linha resort. Já nos sapatos protagonizam Akemi, Carrano e Karine D. As jóias são assinadas por Trino Ateliê, os acessórios e semijóias pela Ornare e, acessórios em prata pela Joy by Julio Okubo. No backstage, os snacks proteicos Hot Fit fizeram maior sucesso entre as modelos.

Todas as medidas de saúde, segurança e distanciamento social foram respeitadas para a realização do projeto.


Sobre a Royal Philips

Royal Philips é uma empresa líder em tecnologia da saúde, focada em melhorar a qualidade de vida das pessoas e em permitir melhores resultados por meio do ciclo completo da saúde, que envolve desde vida saudável e prevenção, até diagnóstico, tratamento e cuidados domiciliares. A Philips utiliza tecnologia avançada e profundos conhecimentos clínicos, assim como as perspectivas dos consumidores para oferecer soluções integradas. A empresa, com sede na Holanda, é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, monitoração de pacientes, informática voltada à saúde, cuidados domésticos e saúde do consumidor. Em 2019, o segmento de tecnologia de saúde da Philips alcançou 19,5 bilhões de euros em vendas e emprega cerca de 80 mil colaboradores de vendas e serviços em mais de 100 países. Para obter mais informações sobre a Philips, acesse: http://www.philips.com/newscenter






(materia enviada)













6 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com