Buscar
  • Rede RM

Subway® aceita desafio de Whindersson Nunes e doa sanduíches gigantes para instituições sociais

Cerca de 30 metros de sanduíches foram doados para duas instituições da capital paulista em parceria com o Mesa Brasil Sesc


Curitiba (PR), 15 de outubro de 2020 - A Subway®, maior rede de alimentação rápida do Brasil e do mundo, doou dezenas do Giga Sub, sanduíche gigante com cerca de 1,5m de comprimento cada, para duas instituições sociais em São Paulo (SP), depois de ter sido desafiada pelo influenciador Whindersson Nunes, que tem 46 milhões de seguidores.

A doação foi feita através do Programa Mesa Brasil Sesc, que cuidou para que os Giga Subs chegassem de forma segura até o Centro de Acolhida Olarias e a Estação Vivência que, juntas, assistem mais de 250 pessoas na cidade. Por meio de parcerias, o programa atendeu, somente em 2019, mais de 1,4 milhão de pessoas em mais de 6 mil entidades em todo o país.

Fã declarado da Subway®, Whindersson foi surpreendido recentemente com a entrega de um Giga Sub em sua casa, em ação criada pela agência dentsumcgarrybowen .

Após saborear o presente junto com parte de sua equipe, ele aprovou o sanduíche gigante e aproveitou para fazer um desafio à Subway®: doar Giga Subs para instituições sociais.

"Aceitamos o desafio dele com prazer e ficamos honrados em poder doar quase 30 metros de sanduíches para quem precisa. Nossas parcerias com o Whindersson Nunes e com o Mesa Brasil Sesc já vêm de longa data e acreditamos que este é um bom exemplo de como podemos colaborar com as comunidades onde estamos inseridos, montando possibilidades juntos, como é o mote da nossa campanha", explica Gabriel Ferrari, Gerente de Marketing da Subway® no Brasil.

Os sanduíches surpreenderam as pessoas nas instituições. Para se ter uma ideia da dimensão dos Giga Subs, foram mais de 200 pães com 1.440 fatias de pepperoni, 7,2kg de mussarela, 10kg de alface e 5,7kg de cebola ralada, entre outros ingredientes. Cada sanduíche gigante serve até 14 pessoas.

Ao longo do ano de 2020, principalmente no início da pandemia, a Subway®, através de seus franqueados, doou mais de 120 mil sanduíches em toda a América Latina para profissionais de saúde e instituições sociais.

• Estamos à disposição para intermediar o contato para entrevistas com o Programa Mesa Brasil Sesc.

O GIGA SUB:

Os Giga Subs usaram ingredientes em quantidade realmente giga. Os detalhes abaixo ajudam a mostrar o caráter superlativo da campanha.

• Pão Italiano Branco: 240 unidades

• Pepperoni: 1.440 fatias

• Salame: 1.440 fatias

• Mussarela: 7,2 Kg

• Alface: 10 Kg

• Cebola Roxa: 3,4 Kg

• Cenoura ralada: 5,7 Kg

MAIS DETALHES:

• A bike utilizada foi criada exclusivamente para a campanha, com 3,4 metros de comprimento e capacidade para quatro pessoas

• Um Giga Sub serve, em média, de 10 a 14 pessoas

• Durante toda a campanha foram utilizados todos os protocolos de segurança em vigência atual por conta da pandemia (uso de máscara, luvas e distanciamento, além de desde de Covid-19 para todos os participantes)

Sobre os restaurantes Subway®

A cadeia de restaurantes Subway® continua a aperfeiçoar a experiência gastronômica, oferecendo a seus clientes, em mais de 100 países, ingredientes de qualidade e combinações de sabores robustos e servindo quase sete milhões de sanduíches preparados sob medida diariamente. A marca Subway® oferece uma alternativa à fast food tradicional, com bilhões de combinações de sanduíches, saladas e embalagens. Os restaurantes Subway® são operadas por seus quase 21.000 proprietários de franquias e empregam milhares de pessoas no mundo todo. Os proprietários de franquias e a empresa se comprometem a eliminar a fome apoiando programas de combate à fome em todo o mundo. Para mais informações sobre a Subway, visite nosso site http://www.subway.com/pt-BR/ .

Subway® é uma marca registrada da Subway IP LLC. © 2020 Subway IP LL



(materia enviada)


1 visualização

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com