Buscar
  • Rede RM

Teatro Vivo em Casa traz homenagem à atriz Cacilda Becker

monólogo de Luciana Carnieli, "Meu Abajur de Injeção"

Na abertura, haverá apresentação musical de Fernando Salem

São Paulo, 16 de julho de 2020 - O Teatro Vivo promove neste sábado (18), às 20h, o monólogo "Meu Abajur de Injeção", com texto, direção e interpretação de Luciana Carnieli. O espetáculo é homenagem à uma das principais atrizes do teatro brasileiro, Cacilda Becker. A concepção da peça tem como base o depoimento de uma atriz que se encontra com uma outra vida, a da homenageada, e a lê, interpreta, seleciona e compara. Na interpretação, Luciana transita por diversos níveis de representação dela mesma, de Cacilda e dos personagens que ela representou, com canções e imagens simbólicas.

O monólogo integra a programação do Teatro Vivo em Casa, com apresentações ao vivo, diretamente da residência dos artistas. O projeto inclui ainda uma apresentação musical antes do espetáculo, que neste sábado será com Fernando Salem. Os ingressos são gratuitos e limitados. Interessados podem se inscrever via plataforma @vivo.cultura, no Instagram, e após cadastro recebem um link para acesso exclusivo à apresentação. Duração: 40 min


Vivo Cultura

A Vivo acredita na cultura como um instrumento para aproximar pessoas de diferentes realidades. Há 16 anos, apoia iniciativas ligadas ao teatro, museus e artes plásticas. Em 2019, renovou seu compromisso com a arte ao revitalizar o Teatro Vivo, em São Paulo, um espaço moderno e acessível, capaz de receber diferentes produções culturais e, de forma gratuita, promove o projeto "Ciclo de Leituras Teatrais", que apresenta ao público parte do processo de criação e direção de um espetáculo.


(matéria enviada )


10 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com