Buscar
  • Rede RM

TikTok entra na campanha #AjudaLuciano e convida os usuários a usar a criatividade

O vídeo mais engraçado e autêntico marcado com a hashtag #AjudaLuciano ganhará um Samsung S20 Ultra


Quase um chamado, um pedido de socorro, a hashtag #AjudaLuciano também é um meme dos "desesperados". Para assuntos urgentes ou nem tanto assim, cada dia mais pessoas têm usado a hashtag em sinal de pedido de ajuda. Pensando em dar aquela forcinha, a partir do dia 7 de outubro, o TikTok, principal destino para vídeos curtos em dispositivos móveis, em parceria com o apresentador Luciano Huck , lança o desafio #AjudaLuciano.

Como parte da missão do TikTok de estimular a autenticidade, a positividade, a alegria e o bom humor, a campanha vai encorajar os usuários a postarem vídeos de humor explicando, afinal, "por que você precisa da ajuda do Luciano Huck?"

A ação irá até o dia 13 de outubro e, ao final, serão selecionados os 10 melhores vídeos da campanha. O mais engraçado e criativo, será escolhido pela equipe de Huck para levar um aparelho celular Samsung S20 Ultra. E você, está esperando o que para dar seu grito de "ajuuuuuda, Luciano!"?

"O TikTok está sempre atento a tendências e identificou a campanha como uma forma de unir as pessoas em torno de um tema que é descontraído e que virou um meme. Esperamos que essa campanha possa inundar o TikTok de alegria, com vídeos incríveis, para os quais os usuários vão poder utilizar nossas ferramentas para captura e edição do aplicativo, incluindo efeitos especiais e adesivos para incrementar seus vídeos e levar para casa o prêmio", explica Rodrigo Barbosa, gerente de Comunidade do TikTok.

Não é de hoje que os pedidos de ajuda a Luciano Huck, famoso por ajudar as pessoas em seu programa na TV aberta, principalmente financeiramente, viraram piada na internet, com seus pedidos mais inusitados viralizando em forma de memes e divertindo os internautas.

Ajuda que veio em boa hora

No TikTok, o caso de Ramão do Açaí, de Foz do Iguaçu (PR) viralizou organicamente, alcançando mais de 7 milhões de views e chegou até o apresentador, no Rio de Janeiro (RJ). Luciano experimentou o açaí e investiu 10 mil reais , para que o pequeno empreendedor possa usar o dinheiro no negócio da maneira que preferir. A única contrapartida solicitada por Huck foi de que, quando Ramão Silva estiver fluindo com seus negócios e disponibilizar de outros R﹩ 10 mil, que ele também possa ajudar outras pessoas.

Sobre TikTok:

O TikTok é o destino líder para vídeos móveis de formato curto. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.

http://www.tiktok.com



(Materia enviada)




3 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com