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TODDY® REPAGINA REDES SOCIAIS E CONVERSA DIRETAMENTE COM OPÚBLICO USANDO MASCOTE DA MARCA



São Paulo, setembro de 2020 - Que TODDY® é uma marca irreverente, seu público já sabe. O que as pessoas não perdem por esperar é a nova "cara" das redes sociais da marca. Com um concurso especial apresentado por Manu Gavassi e um universo lúdico, porta para a nova narrativa da vaca, TODDY® inaugura a mudança em seus perfis no Instagram e Twitter. A comunicação vai trazer histórias e contextos adolescentes e a vaca escolhida no concurso será a influenciadora da marca em primeira pessoa. Além disso, mirando no comportamento de seus consumidores, a marca ganha uma conta no TikTok e encerra sua presença no Facebook. Para se aproximar ainda mais de seu público fiel, os jovens entre 13 e 17 anos, a campanha conta com a ajuda de nomes como Manu Gavassi, Rafa Uccman e Dudinha, que serão replicadores das mensagens da marca e levarão a comunicação irreverente e diversa de TODDY® para os consumidores. Neste momento, TODDY® sai de uma posição de uma marca que fala com o jovem para se tornar o amigo deste público e dar voz aos dilemas e participar dessas discussões - que exploram o dia a dia de um adolescente, com medos, inseguranças e questionamentos. "As marcas da PepsiCo sempre colocam seus consumidores no centro de suas estratégias e dialogam diretamente com seus públicos-alvo. Desta vez, nesta campanha de TODDY®, não será diferente. Nossa intenção foi trazer ainda mais elementos que chamem a atenção do nosso target, para mostrar que agora a marca faz parte dessa conversa. Que TODDY® traz os dilemas e dá voz para os adolescentes, corrobora com a discussão e viabiliza a conversa. O concurso é uma maneira divertida de marcar essa evolução de TODDY®, e entregar um personagem próximo, identificável e amigo do público", explica Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo. A nova presença de TODDY® nas redes sociais é parte do VacaVerso, desenvolvido pelas agências AKQA e Mutato, com um universo complexo e vivo de referências, presença e personagens que participarão da comunicação da marca nos canais oficiais. A mudança começa no perfil de TODDY® no Instagram e no Twitter com o concurso REAL OFICIAL, apresentado por Manu Gavassi. A competição vai levar uma vaca, icônico personagem da marca, a tomar conta das redes sociais de TODDY®. "Pesquisas realizadas com consumidores do produto mostraram um sentimento unânime entre adolescentes e pais de que TODDY® e a vaca são símbolos que, juntos, remetem a uma única persona." Durante as etapas do concurso, a comunicação passa também pelas contas pessoais de influencers que ajudarão a marca a amplificar a nova história de TODDY® nas redes sociais e tornar o processo ainda mais interativo. Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia por consumidores em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 67 bilhões em receita líquida em 2019, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui PEPSI®, GATORADE®, QUAKER®, LAY’S®, DORITOS®, RUFFLES®, CHEETOS®, KERO COCO®, H2OH!®, TODDY® entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas, incluindo 23 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas.


A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com Propósito. "Vencer com Propósito" reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br.



(materia enviada)


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