Buscar
  • Rede RM

#TwitterBlueroom: elenco da nova série coreana 'Kairos' participa de sessão de perguntas e respostas

Nesta segunda, Twitter recebe elenco para aquecimento antes da estreia do K-Drama


Nesta segunda, o #TwitterBlueroom será especial com os atores da nova série coreana "Kairos". Seongrok Shin, Seyoung Lee, Bohyun Ahn, Gyuri Nam and Seungyun Kang responderão às perguntas do público, que poderá interagir com os artistas durante a transmissão. Seungyun Kang ( @official_yoon_ ), do grupo Kpop ‘WINNER’, irá ser o responsável por conduzir o bate-papo.

Kairos será o primeiro drama coreano (K-Drama) a participar de um #TwitterBlueroom, programa do Twitter que recebe entrevistas, perguntas e respostas, performances e muito mais com as estrelas do esporte, talentos do cinema e da TV e artistas musicais diretamente do #BlueRoom. O evento começa às 7h (de Brasília) do dia 26 de outubro e terá duas horas e 20 minutos de duração. A transmissão servirá como espécie de aquecimento para o episódio de estreia de Kairos, que irá ao ar pela MBC. O #TwitterBlueroom pode ser visto na conta oficial no Twitter da MBC Drama ( @mbcdrama_pre ) ou na conta oficial do Twitter Coreia ( @TwitterKorea ).

Além do bate-papo, o Twitter também irá lançar um emoji especial para comemorar o primeiro episódio da série. O emoji aparecerá no Tweet de quem usar as hashtags #카이로스, #KAIROS ou #ASK_KAIROS.

"O Twitter é uma plataforma onde conversas que abrangem vários campos de Kpop, Kmovie a K-Sports acontecem em tempo real. Vemos um grande potencial com o K-Drama também. Fãs de K-Drama em todo o mundo compartilham ativamente suas histórias no Twitter enquanto assistem a uma transmissão. Kairos, o primeiro drama coreano a participar do #TwitterBlueroom, já está gerando um grande interesse de fãs globais antes mesmo de sua estreia. O Twitter continuará apoiando o K-Drama para se conectar com seus fãs globais e para ajudar os fãs globais a construir uma ponte para vários K-Content no futuro", disse YeonJeong Kim, responsável por parcerias relacionadas a K-Content em todo o mundo.

A série (escrita por Suhyeon Lee, dirigida por Seungwu Park, produzida por OH Story e Blossom Story) conta a história de um pai - Seojin Kim - que tem a vida completamente modificada com o sequestro de sua filha. Para salvar a garota, ele consegue voltar no tempo para entrar em contato com Aeri Han, um mês antes do ocorrido. A mulher também vive um drama, já que sua mãe também desapareceu. Os dois, então, unem forças para descobrir a verdade sobre o desaparecimento de seus entes queridos. A série está prevista para ir ao ar no Brasil também. Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.




(materia enviada)


3 visualizações0 comentário

©2020 por Rede RM. Orgulhosamente criado com Wix.com